Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2015 01:15 PM
Boa tarde
Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.
Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?
Obg
Solucionado! Ir para a Solução.
15-06-2015 02:47 PM - editado 15-06-2015 03:59 PM
Olá @Cantador ,
Não existem configurações adicionais na box.
Pedimos que nos indiques se já efetuaste o teste em outra entrada hdmi na TV ou em outra TV.
Caso depois deste teste a dificuldade se mantenha, envia-nos os teus dados para o formulário, indicando desde logo o link para este post.
Obrigado
João - Vodafone
em 18-06-2015 09:30 AM
Bom dia,
João Vodafone, efectivamente este é um problema da box Vodafone.
Tenho de aumentar bastante o volume da televisão (com o da box no máximo) de modo a perceber alguma coisa. Quando selecciono outra entrada HDMI da televisão (PS3, por ex.) o som está em niveis unsurdecedores!
Cumprimentos,
Rui Teixeira
em 18-06-2015 04:25 PM
É... já tinha chegado á conclusão que é das boxes.
Experimentei a outra box e fáz o mesmo... nivél de som muito baixo
Já testei noutra tv com HDMI e a mesma coisa.
Será incompatibilidade entre a BOX Cisco e as TV´s Samsung?
Experimentei uma BOX da concorrência da Thomson e o som é normal.
e de facto se me descuido e mudo a fonte de HDMI para TV sem baixar o som da mesma previamente para o nivel 15 a tv fica aos berros que acorda a vizinhança toda.
Mais um Bug para os "Inginheiros" da VDF resolverem.
em 19-06-2015 01:55 AM
em 19-06-2015 04:46 PM
Confirmo som muito baixo e se for em HD ai nem se fala.
em 21-06-2015 09:21 AM
em 21-06-2015 11:28 AM
Olá @Pedromifefa,
Para que possa ser encaminhada a situação pedimos que envies os teus dados através do nosso formulário, indicando também o link para este tópico.
Caso pretendas uma resolução mais célere, sugerimos o contato com a Linha 16913 - Apoio Técnico Fibra/ADSL.
Obrigado,
Luis_Vodafone
em 24-06-2015 07:29 AM
para que ligar se estamos aqui no forum??? eu já noto isso há muito tempo...o som é razoável mas nao é muito alto nem nitido..e nao é do meu LCD que é recente e se ponho um filme por USB ou videoclips ouve se que é um espetáculo..
em 06-12-2016 05:56 PM