cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nivel de som muito baixo

Cantador
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde 

Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.

Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?

Obg

103 RESPOSTAS 103

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cantador ,

Não existem configurações adicionais na box.

Pedimos que nos indiques se já efetuaste o teste em outra entrada hdmi na TV ou em outra TV.

Caso depois deste teste a dificuldade se mantenha, envia-nos os teus dados para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado
João - Vodafone

Bom dia,

João Vodafone, efectivamente este é um problema da box Vodafone.

Tenho de aumentar bastante o volume da televisão (com o da box no máximo) de modo a perceber alguma coisa. Quando selecciono outra entrada HDMI da televisão (PS3, por ex.) o som está em niveis unsurdecedores!

Cumprimentos,

Rui Teixeira

Cantador
Super Visitante
Super Visitante

É... já tinha chegado á conclusão que é das boxes. 

Experimentei a outra box e fáz o mesmo... nivél de som muito baixo

Já testei noutra tv com HDMI e a mesma coisa.

Será incompatibilidade entre a BOX Cisco e as TV´s Samsung?

Experimentei uma BOX da concorrência da Thomson e o som é normal.

e de facto se me descuido e mudo a fonte de HDMI para TV sem baixar o som da mesma previamente para o nivel 15 a tv fica aos berros que acorda a vizinhança toda.

Mais um Bug para os "Inginheiros" da VDF resolverem. 

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Confirmo os canais estao com o som muito baixo e eu tenho um plasma da LG.

RuiAlex
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Confirmo som muito baixo e se for em HD ai nem se fala.

RuiAlex

Pedromifefa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho box Vodafone à uma semana e tenho o mesmo problema....soluções srs. Da Vodafone?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedromifefa,

Para que possa ser encaminhada a situação pedimos que envies os teus dados através do nosso formulário, indicando também o link para este tópico.

Caso pretendas uma resolução mais célere, sugerimos o contato com a Linha 16913 - Apoio Técnico Fibra/ADSL.

Obrigado,
Luis_Vodafone

para que ligar se estamos aqui no forum??? eu já noto isso há muito tempo...o som é razoável mas nao é muito alto nem nitido..e nao é do meu LCD que é recente e se ponho um filme por USB ou videoclips ouve se que é um espetáculo..

Boa tarde,
aderi recentemente a esta operadora e reparo que o som na saída HDMI é muito baixo e de fraca qualidade. Contactados os serviços técnicos, depois de trocarem box e tentarem isto e aquilo continua tudo igual. Quero uma solução rápida, pois no meu antigo operador nada disto acontecia. Prometeram mundos e fundos e nada . Se não resolverem o problema pretendo saber o que devo fazer para rescindir o contrato.

Melhores cumprimentos

A. F.