Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nivel de som muito baixo

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Visitante

I have the same issue and vodafone has changed 4 tv boxes and the problem remains.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Boa Noite,

Em relação ao problema do som da box o problema esta no software da Vodafone e não na box x,y ou z o problema é geral.
O problema é que eu tenho um LCD antigo que só tem uma saida hdmi e quando se liga a tv a mesma não assume o hdmi mas sim os canais em rf por isso o som está sempre no maximo porque a box da vodafone o som e muito baixo.
Solução desenvolver um software que resolva esta situação porque a mesma já esta assim a muito tempo.
A Vodafone em termos do serviço da box esta com muitos bugs e demora muito tempo para resolver as situações
por isso deveria contratar tecnicos a altura de resolver a situação.
No meu caso não pago a box por isso alerto todos os clientes que o façam reclamei com o pagamento da mesma por falta de funcionamento da mesma para ver se eles resolvem a situação ou não.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Bom Dia,

Hoje confirmei aquilo que já sabia com os técnicos certificados da Vodafone que o problema do som tem a ver com o software e que a Vodafone o sabe e não quer resolver o problema.
Os vossos técnicos já vos disseram varias vezes que este problema existe mas a resposta que dão e que é para continuar assim.
Por isso caros utilizadores se quiserem rescindir hoje podem no fazer sem pagar o valor do fim do contrato.
Senhores Administradores podem indicar por favor onde está escrito no contrato ou na vossa pagina onde diz que a box tem limitações de som.

Obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lapis

A tua situação encontra-se encaminhada para o departamento técnico, pelo que deves aguardar pela sua resolução.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

O que eu noto é que todos os canais emitem com um som muito baixo, em excepção ao Cinemundo HD, aí o som sobe drasticamente...sempre que vejo algo nesse canal tenho que baixar o volume da televisão, mas nos outros tenho sempre que aumentar bastante!!!

Cumps a todos

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
João_Vodafone,

Duvido muito que consigam resolver essa situação.
O problema não está na box x,y,z mas sim no software.
Eu tenho a box cisco ligada por hdmi.
Mas podem ir a vossa concorrente MEO que utiliza a mesma box e software diferente e testar e veem que o som nada ter a ver com a vossa.
Sabe qual o prazo máximo para a resolução da mesma após a reclamação?

Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @RubenSousa

Encaminhámos a situação para análise e assim que possível receberás feedback por parte do apoio técnico. 

Obrigado

JoãoR_vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @lapis

A situação encontra-se encaminhada e receberás feedback, tão breve quanto possível. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá JoãoR_Vodafone,
Sabe qual o prazo máximo para a resolução da mesma após a reclamação?
Pode me responder por favor.

Obrigado.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lapis,

Será o mais breve possível, mas não conseguimos adiantar um prazo.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais