Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nivel de som muito baixo

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte
BrunoC_Vodafone,

Então eu digo-lhe tem no máximo 30 dias após a reclamação caso a Vodafone não resolva a situação pode-se rescindir o contrato por justa causa.
Eu explico porque estão a vender um serviço ao qual eu contratei e não foi informado em nenhum ponto do contrato que a box estava com limitações e com defeitos.

Obrigado.
Mostrar mais
Super Contribuinte
Nunca é de mais voltar a lembrar: o som da box é estupidamente baixo e de fraca qualidade. Vodafone, é preciso terem uma stream assim tão má de som só para poderem ter zapping rapido? Va lá, conseguem melhor...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Senhores Moderadores,

Em relação a este assunto com está o ponto da situação?
É que a mesma esta ser analisada desde 15-06-2015 como podem ler na primeira pagina deste tópico.
Por isso não arranjem desculpas tem que resolver o problema com uma nova atualização de software porque o problema não é de nenhuma box da vodafone mas sim de software
porque a box cisco tanto existe na vodafone como na meo e o som não tem nada a ver uma com a outra.
Atenção que a pessoas deste lado que sabem tanto ou mais que vocês.

Podem dizer aos seus superiores que senão resolverem o problema rapidamente os clientes podem rescindir com justa causa sem pagar nada por mau funcionamento dos equipamentos porque não estamos a usufruir de um serviço para o qual contratamos.

Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @lapis

A situação encontra-se em análise e logo que possível receberás feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá JoãoR_Vodafone,

Como está o ponto da situação é que já passaram alguns dias e até agora nada .
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lapis,

Verificamos que a situação está ainda encaminhada para resolução e que existem outros clientes com a mesma questão, sendo necessário uma analise de exterior a rede de Fibra.

Assim que possivel será dado feedback.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Sofro do mesmo. Já podiam ter resolvido isso Vodafone, só precisam de ajustar o software...
Cumprimentos
Mostrar mais
Moderador

Olá @zebandido

Encaminhámos a situação para ser analisada e logo que possível será dado feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Já agora, confirmo sofrer do mesmo problema de volume baixo via TV Box, apesar de regulado para nível máximo de 25.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Contribuinte

Acontece o mesmo especialmente na RTP.
Tenho box Cisco.

Mostrar mais