Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Também não exageres, se fosse tão grave como sugeres já estaria resolvido.
Nem o serviço fica aquém do esperado, basta aumentar um pouco o volume da TV e como foi indicado até parece ser mais evidente na RTP1, o que excluiria a falha exclusiva na box.
Já percebemos que estás aziado mas PF mantém um mínimo de racionalidade.
Olá @lapis,
A situação já se encontra reportada e em analise pelo que assim que tenhamos informações daremos feedback.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Subscrevo aquilo que os meus colegas de forum tem dito por aqui.O nível de som das BOXS Vodafone é muito baixo no geral.Concordo que seja um problema de software pk a MEO utiliza uma box Cisco igual à da Vodafone e não existe este problema.
O nível de som por exemplo do canal SIC CARAS é miserável, Sport tv + a mesma coisa , Fox Movies tb podia ter um nível de som mais alto.Sei que são muitos e se os citar nunca mais saio daqui.
O únicos pra mim com um nível de som aceitável são o Porto Canal HD e o Cinemundo. Todos os outros tem um nível de som muito abaixo do normal.
Uma operadora que se auto-intitula como sendo fibra de última geração (segundo se consta) , não pode ter um nível de som miserável via Box.
É inadmissível.Desde que eu tenho Vodafone sempre existiu isto, apesar de já ter comunicado a quem de direito nunca resolveram o problema do som a nível geral.
Software ou não, o cliente não tem culpa e ao fim do mês quem tem que pagar somos nós.
Como cliente, exijo melhor qualidade de som via Box.
Nos 25 canais Digitais (sem box) o nível de som é excelente porque é que não fazem o mesmo com Box ?!
Aguardo uma resposta convincente .
Obrigado.
Cumps.
Olá @lapis,
Neste momento ainda não temos ainda previsão para a resolução da situação.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Neste momento é mais um problema de nivelação de volume entre canais.
Alguns estão demasiado baixo, outros demasiado altos.