cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nivel de som muito baixo

Cantador
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde 

Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.

Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?

Obg

103 RESPOSTAS 103

Anónimo
Não aplicável

Olá @lapis,

Neste momento ainda não temos ainda previsão para a resolução da situação.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Neste momento é mais um problema de nivelação de volume entre canais.

Alguns estão demasiado baixo, outros demasiado altos.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Blue_Zee,

No meu lcd pela box todos os canais dão som baixo.
Não tem nada a ver com o que tu dizes.
Faz um teste pega numa box cisco da meo e vê se isso acontece.

Tenho a box ligada a um amplificador e confirmo que RTP é muito baixo e depois o MCM muito alto.

Boa tarde.

Sou utilizador fibra vodafone há 1 ano e confirmo o que já foi reportado aqui anteriormente. Acedo ao Netflix diretamente a partir da TV e a diferença de volume em relação aos canais da box é anormalmente elevada.

Gostaria também de saber em que ponto se encontra a resolução desta anomalia.

Obrigado.

Olá @silva86

Encaminhámos a situação junto da área responsável e assim que possível receberás feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Este problema já se vem arrastar a mais de 1 anos pelo menos.
A Vodafone como foi mencionado noutro tópico tem é que contratar pessoal a altura e não esperar que seja o fornecedor dos equipamentos a resolver ou dar solução para o problema.
Isto só vai de uma maneira é toda agente rescindir contrato com esta empresa por justa causa por mau funcionamento dos equipamentos para não falar de outros problemas que esta empresa tem só não falo desses problemas senão estávamos aqui o dia todo.
A Vodafone tem mas é que fazer limpeza a casa mandar esse pessoal de informática todos para a rua e contratar pessoal que perceba do assunto como tem a empresa MEO.
Se me perguntarem senão está bem porque não muda?
Resposta fácil:Preço baixo e uso mais Internet e Tv vejo pouco porque se fosse esse o caso já o teria feito mesmo tendo contrato e não pagava nem um cêntimo de indemnização.

Sou só eu ou a SIC também já sofre do mesmo problema?

Eu continuo com volume desiquilibrado, alguns muito baixos, outros demasiado altos, o Porto Canal, por exemplo, está altíssimo na minha box.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa Noite,

Em relação a este assunto do som quando a Vodafone vai resolver o problema e que este problema esta assim a muito tempo.
O problema é do vosso software porque a box da Meo e igual a vossa e não tem esse problema.
Sugestão mandar os vossos técnicos de 3 categoria para o olho da rua e contratar profissionais altura vão a Meo e contrato alguns técnicos de lá para vos resolver o problema já que os vossos não são capazes.