Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tenho a box ligada a um amplificador e confirmo que RTP é muito baixo e depois o MCM muito alto.
Boa tarde.
Sou utilizador fibra vodafone há 1 ano e confirmo o que já foi reportado aqui anteriormente. Acedo ao Netflix diretamente a partir da TV e a diferença de volume em relação aos canais da box é anormalmente elevada.
Gostaria também de saber em que ponto se encontra a resolução desta anomalia.
Obrigado.
Olá @silva86,
Encaminhámos a situação junto da área responsável e assim que possível receberás feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Sou só eu ou a SIC também já sofre do mesmo problema?
Eu continuo com volume desiquilibrado, alguns muito baixos, outros demasiado altos, o Porto Canal, por exemplo, está altíssimo na minha box.
Subscrevo aquilo que os meus colegas de forum tem dito por aqui.O
nível de som das BOXS Vodafone é muito baixo no geral,som mediocre
a nivel de volume,apesar de ter a minha box regulada para nível
máximo de 25.
A minha Sony Bravia led quando se liga não reconhece a entrada hdmi
automaticamente por isso fica nos canais rf e com o som altíssimo
acordando o predio inteiro com estatica ou "chuva" por nao ter cabo
RF ligado e ter o som no maximo na tv tenho de mudar a correr no
comando da tv para HDMI1 para ir para a box para o som baixar.
Basicamente tenho que andar sempre a mexer nos comandos tipo
malabarista por causa do volume.
Uma operadora que se auto-intitula como sendo fibra de última
geração, não pode ter um nível de som miserável via Box.
É inadmissível.Desde que eu tenho Vodafone sempre existiu isto,
apesar de já ter comunicado a quem de direito nunca resolveram o
problema do som a nível geral.
Acedo ao Netflix diretamente a partir da TV e a diferença de volume
em relação aos canais da box é anormalmente elevada.
Como cliente, exijo melhor qualidade de som via Box.
O nível de som por cabo coaxial é excelente porque é que não fazem
o mesmo com Box no HDMI?
Aguardo uma resposta convincente .
Obrigado.
Cumps.
Olá @NaReis1976,
Sugerimos contacto com a linha de apoio técnico pelo 16913, para que possam ser efetuados em chamada os despistes necessários relativamente a situação reportada.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone