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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nivel de som muito baixo

SOLUCIONADO
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Ultra Contribuinte

Boa Dia,

JoaoPP_Vodafone não vale pena vir para aqui contar historias do carochinha.
A cerca de um mês falei com o vosso suporto técnico e os mesmos reconheceram que era problema de software quando os confrontei com esse problema.
Além disso os vossos técnicos subcontratados que vem a casa dos clientes também disseram que esse problema existe mas que da parte superior da Vodafone para já não querem resolver o problema porque isto já tinha sido falado entre os técnicos e a chefia mas eles não queriam para já resolver o problema.

Alerto todos os clientes que estiverem a pagar a box exijam o não pagamento da mesma já que a box não esta funcionar correctamente e vamos ver se assim essa tal chefia se mexe ou não na resolução do problema.

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Super Contribuinte
"Despistes" sim está bem... Já sabemos que a culpa é nossa, das nossas TVs e até do gato.
Não conseguem resolver o problema pois não?
Cumprimentos
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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

que modelo de TV tem?

 

Obrigado

 

Cumprimentos

 

A.F.

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Novo Utilizador

Não tem a ver com mais ou menos azia . O facto é que compramos um serviço e não problemas. Claro que alguns satisfazem-se com pouco, outros querem o que realmente contrataram. Eu tb tenho o mesmo problema. Se sabia que ia dar esta chatice não tinha mudado de operadora.

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Novo Utilizador

é mesmo isso. Na Meo funcionam todos lindamente. Na VDF estão todos limitados e o som é uma miséria.

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Novo Utilizador

o seu papel é ingrato. Mas vir aqui responder sempre a mesma coisa chateia. Peça que resolvam o problema e vai ver que  a sua vida laboral vai melhorar

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Novo Utilizador
o seu papel é ingrato. Mas vir aqui responder sempre a mesma coisa chateia. Peça que resolvam o problema e vai ver que a sua vida laboral vai melhorar
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Sábio Junior

@kikokiko50

Sem citares os posts a que estás a responder, as tuas mensagens aparecem sem muito nexo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Novo Utilizador

@Blue_Zee escreveu:

@kikokiko50

Sem citares os posts a que estás a responder, as tuas mensagens aparecem sem muito nexo.


Desc. Nos foruns que frequentava por norma não necessitava. Bastava responder e ia direto

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Novo Utilizador

@JoaoPP_Vodafone escreveu:

Olá @NaReis1976,

 

Sugerimos contacto com a linha de apoio técnico pelo 16913, para que possam ser efetuados em chamada os despistes necessários relativamente a situação reportada.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone


o seu papel é ingrato. Mas vir aqui responder sempre a mesma coisa chateia. Peça que resolvam o problema e vai ver que a sua vida laboral vai melhorar

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