Bem-vindo ao Fórum Vodafone
@nunodpa escreveu:
Bom dia,
Depois de ter feito um contacto através de e-mail para os vossos serviços, foi realizada uma operação através dos serviços técnicos os quais retificaram o problema.
Penso que fizeram, pelo que me foi transmitido, uma atualização de firmware à Box de forma a que a mesma passa-se a ter parâmetros mais recentes, desta forma a situação ficou resolvida.
Como referi num outro post a Box que possuo é da Motorola (model: VIP 2262E)... O formulário de contacto para a vodafone pode ser encontrado na 1ª página deste post.
Obrigado
que tv tinha e porque não resolveram o problema aos restantes?????
Olá @kikokiko50
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para o 16913. Em alternativa, indica-nos o NIF associado por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
@BrunoC_Vodafone escreveu:Olá @kikokiko50
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para o 16913. Em alternativa, indica-nos o NIF associado por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Ligar mais vezes!!!! Estou farto de ligar e de ninguém querer resolver o problema. Muita treta antes de assinar o contrato agora não querem saber de nada......
O problema do som ja existe aos anos e a vodafone nunca se preocupou de tratar do assunto.
É com muito desagrado que deparo com estes posts.. Há 3 mins vim ao Google pesquisar por "vodafone box som baixo" precisamente por ter deparado com este problema. Pessoalmente uso outro operador, mas os meus pais transitaram de MEO para VF, e compraram agora uma smart TV Sony das novas, que vem com Youtube, Netflix e essa tralha toda. O som nessas aplicaçoes é normal. Muda-se para a box, tem de se colocar a box no 25 e subir tremendamente o volume da TV. É completamente ridiculo. Nunca vi este problema na MEO, e chegar aqui e ler que isto acontece na VF há anos e sem resoluçao.. Péssimo
Olá @voiprodrigo,
Sugerimos o contacto com a Linha de Apoio Técnico - 16913, para que possam ser efetuados testes.
Agradecemos desde já a disponibilidade.
Obrigada
Ãna_Vodafone
@lapis escreveu:
Ola Ana_Vodafone,
Para escrever isso mais valia estar quieta porque Vodafone a anos que tem esse problema e nunca foi resolvido e o suporte técnico em nada vai resolver .
Os superiores não querem resolver esta situação pelos custo que isto tem podes-lhes dizer que existem clientes que sabem desta situação e não andam propriamente a dormir.
Eles querem angariar ( e enganar ) novos clientes. Resolver problemas não lhes interessa. Admira-me como a concorrência não lhes pega por este problema técnico grave. Uma vergonha