Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nivel de som muito baixo

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

@nunodpa escreveu:
Bom dia,

Depois de ter feito um contacto através de e-mail para os vossos serviços, foi realizada uma operação através dos serviços técnicos os quais retificaram o problema.

Penso que fizeram, pelo que me foi transmitido, uma atualização de firmware à Box de forma a que a mesma passa-se a ter parâmetros mais recentes, desta forma a situação ficou resolvida.

Como referi num outro post a Box que possuo é da Motorola (model: VIP 2262E)... O formulário de contacto para a vodafone pode ser encontrado na 1ª página deste post.

Obrigado
que tv tinha e porque não resolveram o problema aos restantes?????
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,
aderi recentemente a esta operadora e reparo que o som na saída HDMI é muito baixo e de fraca qualidade. Contactados os serviços técnicos, depois de trocarem box e tentarem isto e aquilo continua tudo igual. Quero uma solução rápida, pois no meu antigo operador nada disto acontecia. Prometeram mundos e fundos e nada . Se não resolverem o problema pretendo saber o que devo fazer para rescindir o contrato.

Melhores cumprimentos

A. F.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @kikokiko50

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para o 16913. Em alternativa, indica-nos o NIF associado por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Boa Noite BrunoC_Vodafone,

Este problema já foi detectado pela Vodafone a muito tempo e esta no vosso software.
Diga ao responsável do respectivo departamento que os clientes deste lado já sabem qual o problema e que é ele que não quer resolver o mesmo.
Mas ele que dê a cara no caso que vós mande escrever assim "caros clientes não queremos resolver este problema porque temos que investir" isto era de pessoa honesta.

Alerto todos os clientes conforme escreve kikokiko50 podem rescindir por falta de funcionamento do serviço contratado mas isto é ultima solução.
A mais fácil e exigirem o não pagamento da box já que esta funciona mal para vermos se eles se mexem ou não.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@BrunoC_Vodafone escreveu:

Olá @kikokiko50

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para o 16913. Em alternativa, indica-nos o NIF associado por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Ligar mais vezes!!!! Estou farto de ligar e de ninguém querer resolver o problema. Muita treta antes de assinar o contrato agora não querem saber de nada......

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

O problema do som ja existe aos anos e a vodafone nunca se preocupou de tratar do assunto.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

É com muito desagrado que deparo com estes posts.. Há 3 mins vim ao Google pesquisar por "vodafone box som baixo" precisamente por ter deparado com este problema. Pessoalmente uso outro operador, mas os meus pais transitaram de MEO para VF, e compraram agora uma smart TV Sony das novas, que vem com Youtube, Netflix e essa tralha toda. O som nessas aplicaçoes é normal. Muda-se para a box, tem de se colocar a box no 25 e subir tremendamente o volume da TV. É completamente ridiculo. Nunca vi este problema na MEO, e chegar aqui e ler que isto acontece na VF há anos e sem resoluçao.. Péssimo Smiley triste 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @voiprodrigo,

Sugerimos o contacto com a Linha de Apoio Técnico - 16913, para que possam ser efetuados testes.

Agradecemos desde já a disponibilidade.

Obrigada

Ãna_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ola Ana_Vodafone,

Para escrever isso mais valia estar quieta porque Vodafone a anos que tem esse problema e nunca foi resolvido e o suporte técnico em nada vai resolver .
Os superiores não querem resolver esta situação pelos custo que isto tem podes-lhes dizer que existem clientes que sabem desta situação e não andam propriamente a dormir.
Mostrar mais
Novo Utilizador

@lapis escreveu:
Ola Ana_Vodafone,

Para escrever isso mais valia estar quieta porque Vodafone a anos que tem esse problema e nunca foi resolvido e o suporte técnico em nada vai resolver .
Os superiores não querem resolver esta situação pelos custo que isto tem podes-lhes dizer que existem clientes que sabem desta situação e não andam propriamente a dormir.

Eles querem angariar ( e enganar ) novos clientes. Resolver problemas não lhes interessa. Admira-me como a concorrência não lhes pega por este problema técnico grave.  Uma vergonha

Mostrar mais