Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nivel de som muito baixo

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Visitante

Boa tarde 

 

Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.

Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?

 

Obg

 

 

 

 

Mostrar mais
101 RESPOSTAS 101
Antigo Moderador

Olá @Cantador ,

Não existem configurações adicionais na box.

Pedimos que nos indiques se já efetuaste o teste em outra entrada hdmi na TV ou em outra TV.

 

Caso depois deste teste a dificuldade se mantenha, envia-nos os teus dados para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado
João - Vodafone


Mostrar mais
Visitante

Bom dia,

 

João Vodafone, efectivamente este é um problema da box Vodafone.

 

Tenho de aumentar bastante o volume da televisão (com o da box no máximo) de modo a perceber alguma coisa. Quando selecciono outra entrada HDMI da televisão (PS3, por ex.) o som está em niveis unsurdecedores!

 

Cumprimentos,

Rui Teixeira

Mostrar mais
Super Visitante

É... já tinha chegado á conclusão que é das boxes. 

Experimentei a outra box e fáz o mesmo... nivél de som muito baixo

Já testei noutra tv com HDMI e a mesma coisa.

Será incompatibilidade entre a BOX Cisco e as TV´s Samsung?

Experimentei uma BOX da concorrência da Thomson e o som é normal.

 

e de facto se me descuido e mudo a fonte de HDMI para TV sem baixar o som da mesma previamente para o nivel 15 a tv fica aos berros que acorda a vizinhança toda.

 

Mais um Bug para os "Inginheiros" da VDF resolverem. 

 

 

 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Confirmo os canais estao com o som muito baixo e eu tenho um plasma da LG.
Mostrar mais
Super Contribuinte

Confirmo som muito baixo e se for em HD ai nem se fala.

 

RuiAlex
Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho box Vodafone à uma semana e tenho o mesmo problema....soluções srs. Da Vodafone?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Pedromifefa,

 

Para que possa ser encaminhada a situação pedimos que envies os teus dados através do nosso formulário, indicando também o link para este tópico.

 

Caso pretendas uma resolução mais célere, sugerimos o contato com a Linha 16913 - Apoio Técnico Fibra/ADSL.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

para que ligar se estamos aqui no forum??? eu já noto isso há muito tempo...o som é razoável mas nao é muito alto nem nitido..e nao é do meu LCD que é recente e se ponho um filme por USB ou videoclips ouve se que é um espetáculo..

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde,

 

Alguma novidade relativamente ao problema do volume de som na box Vodafone?

 

 

Cumprimentos

Mostrar mais