Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.
Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?
Obg
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa Tarde
Partilho o mesmo problema do som baixo, mas no Canal MCM TOP o som é alto e inalterável desde o volume 1 ao 25 o som não mexe. Então a fazer zapping e passar do VH1 para MCM top, é acordar meia cidade.
Alguém tem o mesmo problema?
Boa noite,
Sendo um cliente recente na vossa operador, deparo-me que o som comparado com o serviço que tinha anteriormente de uma outra operador é drasticamente mais baixo.
Existe algum tipo de resolução de vossa parte para resolver este tipo de situação? Reparei que o sinal de áudio MPEG-2...
Aguardo feedback.
Olá @nunodpa
Juntámos o teu tópico ao já existente do mesmo assunto. Pedimos que consultes os nossos anteriores comentários.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bruno F,
Obrigado pela resposta, em relação ao tópico aberto para o devido efeito, penso que todos os vossos clientes referem o mesmo teor no referido assunto.
A minha questão foi se os serviços da Vodafone tem alguma ideia de quando é que este assunto pode ser resolvido, e se existe algum tipo de agendamento de vossa parte para resolver a situação.
Pode-se ainda referir que o sinal através de RF é mais alto que o que vem pela Box... Pode estar relacionado com os codecs que utilizam (MPEG-2), das suas compressões e envio de sinal...
Cumprimentos
Olá @nunodpa,
Não temos qualquer indicação que seja uma dificuldade geral, afetando todos os clientes Vodafone que disponham de box.
Por esse motivo é solicitado nos comentários anteriores o envio de dados para que possamos encaminhar a situação.
Em alternativa, sugerimos o contato direto para a Linha 16913 - Apoio Técnico Fibra/ADSL de forma a serem efetuados despistes.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Boa tarde caro Luis,
Enviei através do formulário um pedido para poderem encaminhar a situação.
Cumprimentos
Olá @nunodpa,
Respondemos ao teu e-mail.
Pedimos que verifiques a tua inbox.
Obrigado,
Luis_Vodafone
É um problema geral! Existe pelo menos desde Janeiro de 2011, data em que aderi à Vodafone Casa Fibra.
É e sempre foi, um som muito inferior ao da MEO... É triste ninguém fazer nada acerca disto. O som é tão importante quanta a imagem. Acordem VDF!
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |