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Tv / Equipamentos

Nivel de som muito baixo

SOLUCIONADO
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Cantador
Super Visitante

Boa tarde 

 

Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.

Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?

 

Obg

 

 

 

 

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103 RESPOSTAS 103
Dirceu
Novo Utilizador

Boa Tarde

Partilho o mesmo problema do som baixo, mas no Canal MCM TOP o som é alto e inalterável desde o volume  1 ao 25 o som não mexe. Então a fazer zapping e passar do VH1 para MCM top, é acordar meia cidade. 

Alguém tem o mesmo problema?

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nunodpa
Super Contribuinte

Boa noite,

 

Sendo um cliente recente na vossa operador, deparo-me que o som comparado com o serviço que tinha anteriormente de uma outra operador é drasticamente mais baixo.

 

Existe algum tipo de resolução de vossa parte para resolver este tipo de situação? Reparei que o sinal de áudio MPEG-2...

 

Aguardo feedback.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @nunodpa

 

Juntámos o teu tópico ao já existente do mesmo assunto. Pedimos que consultes os nossos anteriores comentários.

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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nunodpa
Super Contribuinte

Bruno F,

 

Obrigado pela resposta, em relação ao tópico aberto para o devido efeito, penso que todos os vossos clientes referem o mesmo teor no referido assunto.

 

A minha questão foi se os serviços da Vodafone tem alguma ideia de quando é que este assunto pode ser resolvido, e se existe algum tipo de agendamento de vossa parte para resolver a situação.

 

Pode-se ainda referir que o sinal através de RF é mais alto que o que vem pela Box... Pode estar relacionado com os codecs que utilizam (MPEG-2), das suas compressões e envio de sinal...

 

Cumprimentos

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Anónimo
Não aplicável

Olá @nunodpa,

 

Não temos qualquer indicação que seja uma dificuldade geral, afetando todos os clientes Vodafone que disponham de box.


Por esse motivo é solicitado nos comentários anteriores o envio de dados para que possamos encaminhar a situação.

Em alternativa, sugerimos o contato direto para a Linha 16913 - Apoio Técnico Fibra/ADSL de forma a serem efetuados despistes.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

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nunodpa
Super Contribuinte

Boa tarde caro Luis,

 

Enviei através do formulário um pedido para poderem encaminhar a situação.

 

Cumprimentos

 

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Anónimo
Não aplicável

Olá @nunodpa,


Respondemos ao teu e-mail.

 

Pedimos que verifiques a tua inbox.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

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Mauro84
Ultra Contribuinte
É um problema geral.O meu vizinho tb se queixa do mesmo.Se tem a ver com os codecs (MPEG-2) resolvam.

Obrigado.
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nunodpa
Super Contribuinte
Confirmo recepção do e-mail.

Referem que irão passar para os respetivos serviços e serei contactado brevemente.

Fico a aguardar, obrigado.
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dilopes
Ultra Contribuinte

É um problema geral! Existe pelo menos desde Janeiro de 2011, data em que aderi à Vodafone Casa Fibra.

 

É e sempre foi, um som muito inferior ao da MEO... É triste ninguém fazer nada acerca disto. O som é tão importante quanta a imagem. Acordem VDF!

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