cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nivel de som muito baixo

Cantador
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde 

Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.

Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?

Obg

103 RESPOSTAS 103

Olá JoãoR_Vodafone,
Sabe qual o prazo máximo para a resolução da mesma após a reclamação?
Pode me responder por favor.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @lapis,

Será o mais breve possível, mas não conseguimos adiantar um prazo.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
BrunoC_Vodafone,

Então eu digo-lhe tem no máximo 30 dias após a reclamação caso a Vodafone não resolva a situação pode-se rescindir o contrato por justa causa.
Eu explico porque estão a vender um serviço ao qual eu contratei e não foi informado em nenhum ponto do contrato que a box estava com limitações e com defeitos.

Obrigado.

dilopes
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Nunca é de mais voltar a lembrar: o som da box é estupidamente baixo e de fraca qualidade. Vodafone, é preciso terem uma stream assim tão má de som só para poderem ter zapping rapido? Va lá, conseguem melhor...

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Senhores Moderadores,

Em relação a este assunto com está o ponto da situação?
É que a mesma esta ser analisada desde 15-06-2015 como podem ler na primeira pagina deste tópico.
Por isso não arranjem desculpas tem que resolver o problema com uma nova atualização de software porque o problema não é de nenhuma box da vodafone mas sim de software
porque a box cisco tanto existe na vodafone como na meo e o som não tem nada a ver uma com a outra.
Atenção que a pessoas deste lado que sabem tanto ou mais que vocês.

Podem dizer aos seus superiores que senão resolverem o problema rapidamente os clientes podem rescindir com justa causa sem pagar nada por mau funcionamento dos equipamentos porque não estamos a usufruir de um serviço para o qual contratamos.

Obrigado.

Olá @lapis

A situação encontra-se em análise e logo que possível receberás feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Olá JoãoR_Vodafone,

Como está o ponto da situação é que já passaram alguns dias e até agora nada .

Anónimo
Não aplicável

Olá @lapis,

Verificamos que a situação está ainda encaminhada para resolução e que existem outros clientes com a mesma questão, sendo necessário uma analise de exterior a rede de Fibra.

Assim que possivel será dado feedback.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

zebandido
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Sofro do mesmo. Já podiam ter resolvido isso Vodafone, só precisam de ajustar o software...
Cumprimentos

Olá @zebandido

Encaminhámos a situação para ser analisada e logo que possível será dado feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone