Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2015 01:15 PM
Boa tarde
Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.
Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?
Obg
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-08-2016 07:53 PM
Já agora, confirmo sofrer do mesmo problema de volume baixo via TV Box, apesar de regulado para nível máximo de 25.
em 01-09-2016 10:57 AM
Acontece o mesmo especialmente na RTP.
Tenho box Cisco.
em 01-09-2016 05:27 PM
em 01-09-2016 05:40 PM
Também não exageres, se fosse tão grave como sugeres já estaria resolvido.
Nem o serviço fica aquém do esperado, basta aumentar um pouco o volume da TV e como foi indicado até parece ser mais evidente na RTP1, o que excluiria a falha exclusiva na box.
Já percebemos que estás aziado mas PF mantém um mínimo de racionalidade.
em 01-09-2016 09:48 PM
em 06-09-2016 05:24 PM
em 07-09-2016 08:04 AM
Olá @lapis,
A situação já se encontra reportada e em analise pelo que assim que tenhamos informações daremos feedback.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
08-09-2016 02:09 PM - editado 08-09-2016 02:27 PM
Subscrevo aquilo que os meus colegas de forum tem dito por aqui.O nível de som das BOXS Vodafone é muito baixo no geral.Concordo que seja um problema de software pk a MEO utiliza uma box Cisco igual à da Vodafone e não existe este problema.
O nível de som por exemplo do canal SIC CARAS é miserável, Sport tv + a mesma coisa , Fox Movies tb podia ter um nível de som mais alto.Sei que são muitos e se os citar nunca mais saio daqui.
O únicos pra mim com um nível de som aceitável são o Porto Canal HD e o Cinemundo. Todos os outros tem um nível de som muito abaixo do normal.
Uma operadora que se auto-intitula como sendo fibra de última geração (segundo se consta) , não pode ter um nível de som miserável via Box.
É inadmissível.Desde que eu tenho Vodafone sempre existiu isto, apesar de já ter comunicado a quem de direito nunca resolveram o problema do som a nível geral.
Software ou não, o cliente não tem culpa e ao fim do mês quem tem que pagar somos nós.
Como cliente, exijo melhor qualidade de som via Box.
Nos 25 canais Digitais (sem box) o nível de som é excelente porque é que não fazem o mesmo com Box ?!
Aguardo uma resposta convincente .
Obrigado.
Cumps.
em 09-09-2016 04:15 PM
em 17-09-2016 05:01 PM