cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova Box 4K não permite ordenar os canais além disse foi a pior box que já tive

cardosont
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A nova 4k não permite ordenar os canais como a Box anterior. Será possível trocar por uma box 4k anterior que dê essa possibilidade?

Niguém vê futebol em casa e tenho uma serie de canais de futebol e outros que não me interessam minimamente e estão na lista dos 20 primeiros.

Tenho que ter um papel à moda antiga para anotar os canais que quero ver, é ridiculo, não faz sentido nenhum, uma box que deveria estar na vanguarda e de todas as que já tive é a pior em todos os aspectos.

É lenta a recuar, não acerta na imagem que mostra, o guia de tv com mais cliks no comando, mais complicado, não está user frendly, considero que esta nova box foi um fiasco. 

Constatemente perde canais principlamente o 1 o 2, mesmo desligando a box fica sem os canais. Hoje liguei para ajuda técnica e mandaram-me fazer um reset, a solução quando se perde canais é fazer reset, nunca me tinha acontecido isto com outras boxs. Várias vezes dá erro quando tento recuar um programa, recua uns minutos e depois quando seleciono o que quero ver ou dá erro ou fica o ecran preto.

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cardosont

Agradecemos o feedback.
A Vodafone trabalha todos os dias para ir de encontro com as necessidades e expetativas dos nosso Clientes.

Esperamos que com futuros updates sejam implementadas melhorias.

A troca não será possível. 

 

Obrigada
Prag_Vodafone

  
  Depois de a moderação agradecer o fidebéque e especialmente depois de afirmar ali preto no branco de modo bastante directo e claro que
"A Vodafone trabalha todos os dias para ir de encontro com as necessidades e expetativas dos nosso Clientes."
vem a Vodafone dizer a um seu cliente que
"A troca não será possível."
recusando-se assim a Vodafone a trabalhar para ir de encontro à necessidade e expectativa de um cliente para com um serviço com o mínimo de qualidade.


  Aposto que o nariz da moderação está tão empinado que nem se deu conta da contradição.