cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova Box 4k bloqueia no fim de uma gravação automática

coolizard
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho a nova box 4k.
Queria reportar o que acho ser um bug:
Estou a visualizar uma gravação automática e quando a gravação termina, a imagem fica fixa. Qualquer que seja o botão que carregue no comando (sair, voltar, ok, números, ...) , não dá para sair, excepto o botão Ligar/Desligar. Neste caso, a única solução é desligar a box no botão de Ligar/Desligar do comando e voltar a ligar.
Este bug ocorre sempre, em todas as gravações automáticas que visualizei (desde que as visualize até ao fim).

Aproveito para uma sugestão:
Por exemplo, um filme está programado para terminar às 17h00. Neste caso, a gravação automática termina mesmo às 17h00. Ora, se há uma atraso no canal e o filme na realidade terminou às 17h05, para ver estes 5 minutos finais tenho de aceder ao guia TV e ver a gravação automática do programa que deu imediatamente a seguir ao filme. Não é possível a gravação automática terminar alguns minutos depois da hora que está programada, para garantir que o programa "cabe" todo nessa gravação?

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @coolizard,

 

A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado
Prag_Vodafone