Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2023 09:17 PM
Boa noite.
Sou vosso cliente desde 2015, mudei na altura da NOS para a Vodafone por diversas razões. Neste momento o meu contrato irá acabar em Novembro de 2023 e para já das poucas vezes que me ligaram para me proporem uma renovação de contrato, as ofertas foram simplesmente péssimas e sem sentido nenhum, provavelmente em Novembro sairei da Vodafone.
Queria deixar aqui uma pergunta à Vodafone: posso aderir à nova box Tv Play sem custos? Se tiver custos, conforme já está espalhado pelo site todo, só significa que os clientes para a Vodafone Portugal, deixaram de ter interesse, apenas servimos para pagar faturas.
Sem mais nada de momento,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-05-2023 10:02 PM
Olá @yo123620,
Trabalhamos diariamente para a sua satisfação, para ir ao encontro das suas expectativas e prestar-lhe um serviço de excelência. Queremos continuar a fazer parte da sua vida.
Informamos que, os Clientes com o pacote Super Séries que tenham atualmente uma Vbox Pro 4K gratuita e pretendam trocar para a Vodafone Tv Play podem trocar sem qualquer custo adicional. A nova box TV PLAY será gratuita, caso tenha estas condições. Para que possamos confirmar as condições atuais do seu pacote, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 28-05-2023 12:15 PM
Bom dia ,
Quando renovei em 02/2022 penso que este pacote séries não existia , tenho um pacote 4 play com a vbox pro .Neste caso não posso adquirir a nova box gratuitamente ? é que alem dessa vbox pro ainda tenho a vbox 4k adicional .
Obrigado
em 28-05-2023 01:15 PM
Olá @dcrespo,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-05-2023 10:55 PM
Boa noite,
Também renovei o meu pacote a bem pouco tempo e gostaria de saber se posso aderir a nova box TV Play sem custos adicionais?
em 01-06-2023 12:57 AM
Olá @toxydo
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão de adesão à nova box Tv Play.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-08-2023 06:50 PM
em 07-08-2023 07:33 PM
Olá @PCosta2009
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do contrato.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone