Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nova Box retira serviços.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Blue_Zee
Sábio Junior

@dcrespo 


Provavelmente haverão novos problemas e terão suspenso a distribuição do novo software?

Mera suposição, mas já aconteceu isso no final do ano passado, como te deves lembrar.

 

Dizer que não existe atualização é que é treta ou desinformação.

Basta usar o Google para o confirmar...

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

olá @Blue_Zee ,

Dizer  "sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas."  ,como sabemos a atualização está a ser distribuida e segundo os relatos  resolve o problema do HDR .Agora como é possivel dizer isto?? é que o digo a informação nao cirluca internamente so pode ,o que é grave ,porque os clientes passam a ser mal  informadas.ENFIM!!!!!

Mostrar mais
paulonbraz
Super Contribuinte

@Blue_Zee e a atualização ainda não chegou a todos porquê?? Não tem qualquer fundamento a não ser usar alguns utilizadores como cobaias, ou então existem utlizadores mais beneficiados que outros. Estou demasiado chateado e sinto-me enganado, irei escrever no Livro de Reclamações Electrónico, pois aqui ou ligando para o apoio não resolve nada.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@paulonbraz 

 

A distribuição faseada justifica-se, certamente, pelas mesmas razões porque foram suspensas em Dezembro com a versão anterior.

 

Sendo faseada a distribuição, vais sendo recebido feedback dos utilizadores e eventuais problemas são resolvidos de imediato ou, não sendo possível tal resolução, suspende-se a distribuição até ao lançamento de uma versão atualizada.

 

Distribuindo de supetão por todos os clientes poderia ser catastrófico.

 

Convém também assinalar que muitas das funcionalidades pedidas pelos utilizadores continuam a não estar implementadas nesta nova versão do software, nomeadamente  a ordenação de canais, ocultação de canais, favoritos, etc.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Captainzen
Novo Utilizador
Resumindo, está box nunca vai satisfazer os clientes até à substituírem. Mais certo é a substituição do fornecedor.
Mostrar mais
rsoares
Contribuinte
Exactamente com esta box não é possível implementar as funcionalidades básicas de uma box de tv, porque se fosse já o teriam feito.
No fundo andamos aqui à espera do que nunca vai ser feito.
Ruben Soares
Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Boa tarde ,

Hoje recebi a aualização 6.1 da VBOX ,no meu caso so tinha o problema do HDR ,que ficou resolvido com a atualização . So uma pequena nota , na resolução 4K a imagem nao fica tão nitida como na resolução 1080 ,mas a melhoria de imagem a notoria ,agora sim a imagem está perfeita..

Obrigado

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Por aqui também chegou ontem a nova versão, existem melhorias a nível de imagem
PABT
Mostrar mais
psantos1
Novo Utilizador

Não me "ofenda", há um ano e meio que comuniquei estes problemas à Vodafone, pois fui das primeiras pessoas a tê-la quando renovei contrato. 

Box "recente" - não. Tem um ano e meio e está quase a chegar a altura da renovação - adivinhem o que vai acontecer?

Mostrar mais
paulonbraz
Super Contribuinte
A atualização finalmente chegou, HDR resolvido, o resto vamos ver, acho que a vbox agora demora mais uns segundos a ligar do que era costume mas é melhor assim do que antes com o HDR sempre ligado.
Mostrar mais