Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nova Box vai contribuir falência Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Captainzen
Novo Utilizador
Esta box simplesmente não presta. Quiz update os equipamentos na renovação do cotrato e foi a pior asneira que pode fazer. Não grava em condições, bloqueia sem mais nem menos, nao se pode organizar canais. Complicar online é inutil, com atendimento por robô brasileira que fala em enviar tecnico, e se não conseguir ver problema somos sujeitos a pagar a visita. Eu supliquei que queria que trocassem a box por outra diferente nem que seja a antiga.....tempo perdido. Com falta de solução, depois de 6 anos como cliente, simplesmente mudo ao terminar o contrato.
É assim que querem! Pois é geral...!
Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @Captainzen,

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, independentemente da nacionalidade, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.

 

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.

Reforçamos que a VBox se trata de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas. Este equipamento é orientado para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Verificando alguma dificuldade de utilização com o serviço fixo, será necessário o reporte através do departamento de suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Mostrar mais
Captainzen
Novo Utilizador
Pode tentar defender a Vodafone e a porcaria da nova box, que em vez de novas funcionalidades, retirou funcionalidades importantes, como gravações sem problemas e ordenar canais que facilitava o uso. Se não trocatem esta inutil box, digam adeus a minha conta, ao terminar contrato.
É só ver a quantia de reclamações....está tudo dito!
Mostrar mais
rsoares
Contribuinte
@Rute_Vodafone
Não, a vbox não têm vindo a ser atualizada com bastante frequência(dizer isso até ofende os clientes), quase um ano à espera de uma actualização, para corrigir bugs e falta de funcionalidades básicas, esta semana recebi a actualização e a unica coisa que corrigiu foi o bug do hdr, mas o mais engraçado foi da forma como foi corrigido o bug da "poupança de energia", visto que a mesma ligada faz com que a vbox bloqueie, simplesmente agora a box não deixa ativar essa função.
Ruben Soares
Mostrar mais
velias
Super Visitante

Também tinha a nova box vbox 4k e depois de tantos problemas reclamei e disse que queria a Arris 4k e voilá aceitaram a troca e já cá moram, perdi a busca por voz mas ganhei na fiabilidade destas Arris 4K.

Mostrar mais
paulonbraz
Contribuinte

O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@paulonbraz  escreveu:

O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!



Foi corrigido com o firmware 6.1.


A atualização ainda não chegou a todos.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Captainzen
Novo Utilizador
Nada foi corrigido. Os bloqueios continuam e não há ordenar canais.
Mostrar mais
RuiCampos
Novo Utilizador

100% verdade. A nova box é só problemas. Erros de gravação, o recuar e avançar quase sempre bloqueia ou falha, retoma constantemente à emissão ao vivo. Já por n vezes bloqueou a box do nada. E o pior de tudo quase todos os dias quero ligar a box e não liga, até que faça o reset (e às nem assim) que é a unica coisa que me dizem para fazer. Vou ter de cancelar o contrato, ir para a concorrência para poder ver televisão. E aconselho a toda a gente que não esolha a Vodafone, isto não é admissível.

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Concordo contigo. Esta situação é mesmo lamentável.

Mostrar mais