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Solução

Nova Box retira serviços.

Captainzen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esta box simplesmente não presta. Quiz update os equipamentos na renovação do cotrato e foi a pior asneira que pode fazer. Não grava em condições,
19 RESPOSTAS 19

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Captainzen,

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, independentemente da nacionalidade, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.

 

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.

Reforçamos que a VBox se trata de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas. Este equipamento é orientado para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Verificando alguma dificuldade de utilização com o serviço fixo, será necessário o reporte através do departamento de suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Obrigada,
Rute_Vodafone

@Rute_Vodafone
Não, a vbox não têm vindo a ser atualizada com bastante frequência(dizer isso até ofende os clientes), quase um ano à espera de uma actualização, para corrigir bugs e falta de funcionalidades básicas, esta semana recebi a actualização e a unica coisa que corrigiu foi o bug do hdr, mas o mais engraçado foi da forma como foi corrigido o bug da "poupança de energia", visto que a mesma ligada faz com que a vbox bloqueie, simplesmente agora a box não deixa ativar essa função.
Ruben Soares

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Também tinha a nova box vbox 4k e depois de tantos problemas reclamei e disse que queria a Arris 4k e voilá aceitaram a troca e já cá moram, perdi a busca por voz mas ganhei na fiabilidade destas Arris 4K.

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!


@paulonbraz  escreveu:

O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!



Foi corrigido com o firmware 6.1.


A atualização ainda não chegou a todos.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Blue_Zee e a atualização ainda não chegou a todos porquê?? Não tem qualquer fundamento a não ser usar alguns utilizadores como cobaias, ou então existem utlizadores mais beneficiados que outros. Estou demasiado chateado e sinto-me enganado, irei escrever no Livro de Reclamações Electrónico, pois aqui ou ligando para o apoio não resolve nada.

@paulonbraz 

 

A distribuição faseada justifica-se, certamente, pelas mesmas razões porque foram suspensas em Dezembro com a versão anterior.

 

Sendo faseada a distribuição, vais sendo recebido feedback dos utilizadores e eventuais problemas são resolvidos de imediato ou, não sendo possível tal resolução, suspende-se a distribuição até ao lançamento de uma versão atualizada.

 

Distribuindo de supetão por todos os clientes poderia ser catastrófico.

 

Convém também assinalar que muitas das funcionalidades pedidas pelos utilizadores continuam a não estar implementadas nesta nova versão do software, nomeadamente  a ordenação de canais, ocultação de canais, favoritos, etc.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Resumindo, está box nunca vai satisfazer os clientes até à substituírem. Mais certo é a substituição do fornecedor.

Exactamente com esta box não é possível implementar as funcionalidades básicas de uma box de tv, porque se fosse já o teriam feito.
No fundo andamos aqui à espera do que nunca vai ser feito.
Ruben Soares