Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nova Box vai contribuir falência Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
velias
Super Visitante
A isto tudo acrescenta a diferenciação que a Vodafone faz com os clientes ao não disponibilizar para todos a nova atualização 6.1 para todos, enfim.
Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Fiz uma reclamação por escrito sobre o assunto ,e a resposta do gabinete de qualidade foi a seguinte:Ainda não há atualização que resolva o meu problema(HDR) ,que estão a trabalhar nela mas ainda não está disponivel.Eu afirmei que ja há muitos clientes que já receberam a atualização 6.1 que resolve esse problema e alguns a já a 3 meses .Resposta do gabinete de qualidade ".Lamentamos antes de mais a sua insatisfação relativamente às dificuldades com a imagem na Vbox, contudo, esclarecemos que se tratam de dificuldades do conhecimento da Vodafone, sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas."

Das duas uma ,ou a informação nao circula internamente na Vodafone ,ou então a Vodafone anda a deriva  neste capitulo para não falar da arogancia como somos abordados ,no caso de hoje pelo este senhor do gabinete de qualidade ,na minha opnião existe uma clara falta de formação das pessoas.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@dcrespo 

Provavelmente haverão novos problemas e terão suspenso a distribuição do novo software?

Mera suposição, mas já aconteceu isso no final do ano passado, como te deves lembrar.

Dizer que não existe atualização é que é treta ou desinformação.

Basta usar o Google para o confirmar...

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

olá @Blue_Zee ,

Dizer  "sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas."  ,como sabemos a atualização está a ser distribuida e segundo os relatos  resolve o problema do HDR .Agora como é possivel dizer isto?? é que o digo a informação nao cirluca internamente so pode ,o que é grave ,porque os clientes passam a ser mal  informadas.ENFIM!!!!!

Mostrar mais
paulonbraz
Contribuinte

@Blue_Zee e a atualização ainda não chegou a todos porquê?? Não tem qualquer fundamento a não ser usar alguns utilizadores como cobaias, ou então existem utlizadores mais beneficiados que outros. Estou demasiado chateado e sinto-me enganado, irei escrever no Livro de Reclamações Electrónico, pois aqui ou ligando para o apoio não resolve nada.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@paulonbraz 

A distribuição faseada justifica-se, certamente, pelas mesmas razões porque foram suspensas em Dezembro com a versão anterior.

Sendo faseada a distribuição, vais sendo recebido feedback dos utilizadores e eventuais problemas são resolvidos de imediato ou, não sendo possível tal resolução, suspende-se a distribuição até ao lançamento de uma versão atualizada.

Distribuindo de supetão por todos os clientes poderia ser catastrófico.

Convém também assinalar que muitas das funcionalidades pedidas pelos utilizadores continuam a não estar implementadas nesta nova versão do software, nomeadamente  a ordenação de canais, ocultação de canais, favoritos, etc.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Captainzen
Novo Utilizador
Resumindo, está box nunca vai satisfazer os clientes até à substituírem. Mais certo é a substituição do fornecedor.
Mostrar mais
rsoares
Contribuinte
Exactamente com esta box não é possível implementar as funcionalidades básicas de uma box de tv, porque se fosse já o teriam feito.
No fundo andamos aqui à espera do que nunca vai ser feito.
Ruben Soares
Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Boa tarde ,

Hoje recebi a aualização 6.1 da VBOX ,no meu caso so tinha o problema do HDR ,que ficou resolvido com a atualização . So uma pequena nota , na resolução 4K a imagem nao fica tão nitida como na resolução 1080 ,mas a melhoria de imagem a notoria ,agora sim a imagem está perfeita..

Obrigado

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Por aqui também chegou ontem a nova versão, existem melhorias a nível de imagem
PABT
Mostrar mais