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Solução

Nova Fidelização TV NET voz

AnaFernandes13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

No passado dia 02 de Janeiro fiz novo contrato de fidelização convosco e disseram que me iam contactar no dia seguinte (dia 03 de Janeiro) para agendar a substituição do router e ativação do novo serviço. No entanto, vamos já no dia 07 de Janeiro e ainda não recebi nenhum contacto da vossa parte. Podem por favor ver o que se passa?

 

Obrigada.

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaFernandes13,

 

A troca de equipamentos apenas pode ser efetuado após a conclusão da alteração de tarifário. A troca de equipamentos é feita com a maior celeridade possível no entanto, é necessário respeitar o stock existente, entrada de pedidos, equipas técnicas, etc.

 

Tendo já esta situação ocorrido, pedimos que contacte a nossa linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone