cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Nova VBOX

RuiJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sobre o nova VBOX a primeira impressão que tive após experimentar numa loja é de que não é melhor. Começou por me fazer lembrar a concorrência com a possibilidade de percorrer rapidamente vários canais e quando paramos apresenta não só o atual programa com o alguns anteriores e posteriores. De resto o zapping canal a canal é um pouco mais lento, o guia de programas é igual e o comando torna-se mais simples e portanto pior, pois deixa de ter o botão de alternar entre dois canais, deixa de ter apossibilidade de PIP, deita de ter acesso direto ao guia. Mas sim, o comando ouve-nos... para quem gostar. 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RuiJ,

 

A nova TV vem introduzir um conjunto de mudanças e inovações, estando de acordo com as sugestões que os nossos Clientes nos têm feito chegar.

 

O novo comando é mais simples e minimalista, deixando assim de ter teclas de atalho. A nova pesquisa inteligente por voz, vem simplificar ainda mais a experiência, tornando a utilização mais fácil do que a dos atalhos que antes existiam. Agora, por exemplo, já não precisa de abrir as gravações para ver o mais recente episódio da sua série favorita, pode simplesmente dizer o nome da série e acede aos conteúdos automaticamente.

 

Continua a ter a possibilidade de alternar entre dois canais, através da tecla “Voltar”.

 

Obrigada

Rute_Vodafone 

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

é verdade a tecla voltar alterna entre 2 canais que são visualizados. é pena não ter o PIP