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Tv / Equipamentos

Nova VBox é um downgrade!

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Moderador

Olá @mungam,

 

A opinião dos utilizadores é muito importante para a Vodafone, uma vez que permite efetuar as melhorias no serviço e experiência do Cliente. 

 

A nova VBox foi concebida de forma a optimizar a experiência TV dos nossos clientes, melhorando igualmente o interface e os serviços interactivos/apps disponibilizados.

 

Serão no entanto lançadas mais atualizações para corrigir anomalias ainda verificadas, assim como acrescentar novas funcionalidades que possam estar ainda em falta.

 

Caso pretenda a alteração da VBox para a Tv Box HD ou 4K, poderá contactar a linha gratuita 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

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Visitante Junior

Bom dia

Venho mais uma vez mais referir a vergonhosa situação da vbox, um autêntico desastre das box de tv.

A vodafone  tem sido desastrosa, incompetente mas sobretudo Cobarde, comete erros atrás de erros e os clientes que se aguentem.

vbox é absolutamente miserável, continua com muitas condicionantes, erros e mau funcionamento.

 vodafone refere constantemente que vai tratar de resolver a situação e  refere as mesmas desculpas de sempre, que lamenta, que será anali​​zada , resolvida com brevidade, bla bla bla etc

A box continua com os seguintes problemas ;

As gravações ficam TODAS mal feitas, inacreditável, e não sejam cobardes, com a desculpa que é culpa dos canais, pois na box antiga isso não acontece. Nojento

Nao se consegue ordenar canais.

Nao se consegue inibir canais que nao queremos.

O espaço de gravação é Reduzidíssimo, uma vergonha, é mesmo gente que não usa o serviço, nao entende nada do que faz, na antiga box ainda exploravam o cliente e +1 € (miséria humana) tínhamos mais 500 horas, mas tínhamos. é preciso não ter vergonha, a ign​o​rancia é tanta que so alguém que faz isto , não é cliente , não ve tv, não percebe nada disto, estes gajos da vodafone Portugal encomendaram a mais reles box no Vietnam ou arredores e mandaram pa ca e os cli​e​ntes que se lixem. 

a box esta imensas vezes a bloquear, tem de ser desligada na ficha.

Som sem qualidade.

-Não dá para ordenar manualmente os canais.
-Não dá para ocultar os canais que não queremos ver na lista de canais.

o menu foi feito por pessoas mentecaptas , que nunca mexeram, nunca experimentaram e pediram ao menos uma opinião sobre o trabalho nojento realizado.

Simplesmente atiraram a box e que se aguentem...

Antes de pegarem numa folha em branco e começarem a fazer uma nova box,  digam as pessoas que fizeram isto, para se afastarem, podem ser validas a fazer outra coisa, mas nisto... chamem pessoa novas, e que antes de introduzir ,  pecam opinião aos clientes e só depois sim , entreguem , para não causarem um ódio desnecessário aos clientes.que pagam e  tem um serviço miseravel. e nao há soluçao á vista.

Miseria humana, se podesse acabar contrato , acabava já.

alias vou por anuncio OLX, pago 50€ a quem quiser ficar com o meu contrato...

 

 

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Contribuinte
Bom dia

paguei a chamada para o 16911, logo não é gratuito...

mandaram mandar um mail para o controle de qualidade para avaliarem a situação, pois o meu serviço está numa plataforma onde não podem colocar a box antiga...
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Moderador

@mungam

 

Confirmamos que a linha 16911 é gratuita.

 

Uma vez que foi taxado, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número utilizado no contacto

- Data/hora da chamada

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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