Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Fiz uma renovação com a vodafone que inclui a nova VBox que me foi vou vendida/ apresentada como um upgrade à box que eu tinha. Ontem, após instalação e iniciar utilização fiquei com a sensação de ter sido enganadíssima e aconselho quem ler a informar-se bem antes de aceitar estar troca.
Em 1º lugar não tem listagem de gravações automáticas (!!). Se antes podíamos aceder ás gravações automáticas por canal ou genéro, e podíamos ter uma visão abrangente daquilo que nos poderia interessar agora não. Liguei para a vodafone e disseram-me que podia aceder às gravações automáticas através do GuiaTV, ou seja, tudo menos fácil ou prático. Primeiro DOWNGRADE.
Em 2º Lugar não disponibiliza a app Netflix, o que para muitos clientes que como eu subscreveram esta app através da Vodafone é incompreensível não ter existido um pré-aviso. Se eu soubesse, e sendo consumidora diaria através da Vodafone da Netflix, JAMAIS teria aceite a troca das boxes... (se ligarmos para a Vodafone podemos ouvir que em breve estará disponível, mas não dão nenhuma data e parece mesmo que a situação dura há meses. E ainda podemos ter alguém a sugerir-nos que acedamos através da nossa smart tv, que no meu caso nao tenho ou do PC!!)
Em 3º Lugar este comando, supostamente mais simples e user-friendly, é só e unicamente mais básico, perdeu muitos atalhos e acessos directos que o outro comando oferecia e que por sim era mais user-friendly.
Em 4º lugar é MUITO lenta!
Por isso gostaria de trocar novamente pela box antiga.
Olá @mungam,
A opinião dos utilizadores é muito importante para a Vodafone, uma vez que permite efetuar as melhorias no serviço e experiência do Cliente.
A nova VBox foi concebida de forma a optimizar a experiência TV dos nossos clientes, melhorando igualmente o interface e os serviços interactivos/apps disponibilizados.
Serão no entanto lançadas mais atualizações para corrigir anomalias ainda verificadas, assim como acrescentar novas funcionalidades que possam estar ainda em falta.
Caso pretenda a alteração da VBox para a Tv Box HD ou 4K, poderá contactar a linha gratuita 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Bom dia
Venho mais uma vez mais referir a vergonhosa situação da vbox, um autêntico desastre das box de tv.
A vodafone tem sido desastrosa, incompetente mas sobretudo Cobarde, comete erros atrás de erros e os clientes que se aguentem.
A vbox é absolutamente miserável, continua com muitas condicionantes, erros e mau funcionamento.
vodafone refere constantemente que vai tratar de resolver a situação e refere as mesmas desculpas de sempre, que lamenta, que será analizada , resolvida com brevidade, bla bla bla etc
A box continua com os seguintes problemas ;
As gravações ficam TODAS mal feitas, inacreditável, e não sejam cobardes, com a desculpa que é culpa dos canais, pois na box antiga isso não acontece. Nojento
Nao se consegue ordenar canais.
Nao se consegue inibir canais que nao queremos.
O espaço de gravação é Reduzidíssimo, uma vergonha, é mesmo gente que não usa o serviço, nao entende nada do que faz, na antiga box ainda exploravam o cliente e +1 € (miséria humana) tínhamos mais 500 horas, mas tínhamos. é preciso não ter vergonha, a ignorancia é tanta que so alguém que faz isto , não é cliente , não ve tv, não percebe nada disto, estes gajos da vodafone Portugal encomendaram a mais reles box no Vietnam ou arredores e mandaram pa ca e os clientes que se lixem.
a box esta imensas vezes a bloquear, tem de ser desligada na ficha.
Som sem qualidade.
-Não dá para ordenar manualmente os canais.
-Não dá para ocultar os canais que não queremos ver na lista de canais.
o menu foi feito por pessoas mentecaptas , que nunca mexeram, nunca experimentaram e pediram ao menos uma opinião sobre o trabalho nojento realizado.
Simplesmente atiraram a box e que se aguentem...
Antes de pegarem numa folha em branco e começarem a fazer uma nova box, digam as pessoas que fizeram isto, para se afastarem, podem ser validas a fazer outra coisa, mas nisto... chamem pessoa novas, e que antes de introduzir , pecam opinião aos clientes e só depois sim , entreguem , para não causarem um ódio desnecessário aos clientes.que pagam e tem um serviço miseravel. e nao há soluçao á vista.
Miseria humana, se podesse acabar contrato , acabava já.
alias vou por anuncio OLX, pago 50€ a quem quiser ficar com o meu contrato...
Confirmamos que a linha 16911 é gratuita.
Uma vez que foi taxado, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados:
- Número utilizado no contacto
- Data/hora da chamada
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde, tambem renovei o contrato a uns meses, e optei nao instalar mesmo sendo oferta a box 4k, ja sao conhecidos diversos problemas, bugs desde o lancamento dela, o ano passado, por isso continuo com a minha antiga, pesquisa super rapida, gravacoes onfly, zaaping eficiente. sao condicoes para ter uma box em operacao aqui em casa. a box da sagem e de construcao inferior, mais barata sim, alem de que quando foi lancada nao estava "madura" para sair publico. pode ser que funcione razoavel, mas em mais de 18 meses continua com maior parte das reclamacoes. isto e uma contactacao pessoal e so ela mesmo. abraco bom natal e boa sorte.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |