cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova adesao a um novo serviço

Dsantiago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu recebi a notificacao sober ter fibra aqui na minha zona de residencia. Sou cliente a quase 4 anos e quando contactei o servico de apoio ao cliente para fazer a alteracao para um novo serviço que nao existia na zona que habitava a senhora com muita arrogancia me diz que nao posso aderir ao novo servico e ter nenhuma oferta sobre o servico. Ora entao eu estou a tentar aderir a um novo servico a qual nao tem sequer ligacao com o contrato que tenho atualmente (ja nem sequer existe o servico que estou a usar), nao me deu qualquer tipo de opcao para uma nova adesao.
É este servico de atendimento que querem ter? Caso seja eu irei pedir o cancelamento da minha fidelizacao por danos morais.
Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Dsantiago,

 

Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes. Lamentamos qualquer questão que não tenha correspondido e funcionado desta forma.

 

Poderá verificar toda a nossa oferta comercial que vai de encontro às suas necessidades, ligando gratuitamente o 800 91 91 91.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Pois mas com isto tudo, estou desde as 14h para me resolverem este problema e ninguem faz rigorosamente nada

Anónimo
Não aplicável

Não existindo cobertura para sua área de residência não é possível apresentar uma oferta\serviço que não nos é possível fornecer.

 

Lembramos que, no número indicado anteriormente pode confirmar a nossa cobertura assim como, as ofertas disponíveis.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone