Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2020 03:24 PM - última edição em 03-05-2020 07:32 PM por Anónimo
Boa tarde, eu recebi a notificacao sober ter fibra aqui na minha zona de residencia. Sou cliente a quase 4 anos e quando contactei o servico de apoio ao cliente para fazer a alteracao para um novo serviço que nao existia na zona que habitava a senhora com muita arrogancia me diz que nao posso aderir ao novo servico e ter nenhuma oferta sobre o servico. Ora entao eu estou a tentar aderir a um novo servico a qual nao tem sequer ligacao com o contrato que tenho atualmente (ja nem sequer existe o servico que estou a usar), nao me deu qualquer tipo de opcao para uma nova adesao.
É este servico de atendimento que querem ter? Caso seja eu irei pedir o cancelamento da minha fidelizacao por danos morais.
Obrigado
em 03-05-2020 04:44 PM
Olá @Dsantiago,
Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes. Lamentamos qualquer questão que não tenha correspondido e funcionado desta forma.
Poderá verificar toda a nossa oferta comercial que vai de encontro às suas necessidades, ligando gratuitamente o 800 91 91 91.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-05-2020 07:18 PM
em 03-05-2020 08:20 PM
Não existindo cobertura para sua área de residência não é possível apresentar uma oferta\serviço que não nos é possível fornecer.
Lembramos que, no número indicado anteriormente pode confirmar a nossa cobertura assim como, as ofertas disponíveis.
Obrigada,
Marta_Vodafone