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Solução

Nova facturação que continua mesmo já não sendo cliente

mr_mufy
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Pois é, tal como informo no Assunto, a Vodafone continua no seu  melhor a caça de dinheiro aos clientes mais desatentos.
Faz Hj precisamente um mês que reclamei neste mesmo forum sobre uma facturação que me estava a ser debitada mesmo tendo o contracto finalizado à mais de um mes e sem equipamentos.

 

Após de uma analise de 3 dias reconheceram o erro sobre o engano e iriam retificar a factura ficando qualquer valor creditado e sem qualquer outro assunto com a Vodafone. O engano causado pela Vodafone em vez que terminarem com a portabilidade removendo o meu numero, fizeram melhor colocaram um outro numero que nao faço ideia de quem é! 

Uma anedota de serviço de uma operadora que se enche de orgulho em dizer que é a melhor do mercado, sim é, se considerarmos que é a cobrar coisas indevidamente aos clientes que eu tenho um bom historico nisso, basta ler a seguir o novo episodio.

A saga continua....

 

Tal como informei anterirormente fui notificado com uma nova factura mesmo à cerca de um mês ter sido contactado por alguém da facturação da Vodafone a admitir o erro e que estaria tudo regularizado e contracto finalmente cessado, visto que na Portabilidade colocaram um numero novo associado ao meu contracto em vez de o cessar conforme foi o pedido. 
Hoje recebo um novo email com a nota de credito do engano que tinham feito e ao lado um nova factura do novo periodo ! Se isto não é enganar os clientes (até porque já nem o sou ) não sei o que é.

Tenho novamente que perder o meu tempo para andar atrás de uma solução para um problema que nunca deveria de ter existido por parte da Vodafone.
Os funcionarios não sabem o que estão a fazer os clientes não podem ter culpa nisso.
Fico a aguardar um contacto o mais urgente possivel para retificarem de uma vez o problema.
Nao pretendo andar como ja estive 6 meses a retificar facturas de cobrança de equipamentos que não possuo.!

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @mr_mufy,

 

Verificamos que o seu serviço foi desativado no dia 04-03-2021, tal como pode validar junto da sua fatura. Sendo que quando foi desativada a sua conta, no seguimento da chamada telefónica dia 04-03-2021, o seu ciclo de faturação estava a decorrer. Por esse motivo, é necessário corrigir novamente a sua fatura.

 

Aplicamos o credito de €4,15 e garantimos que a conta está desativada e não tem valores a pagamento.

 

Lamentamos de todo o incomodo causado.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone.

mr_mufy
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Agradeço a resposta.
De facto o serviço ja deveria estar cancelado desde de 23/01/2021, data à qual cancelei todos os meus serviços com a Vodafone, mas devido aos erros consecutivos da vodafone ainda não consegui livrar de vez.
Essa resposta ja a tive no ultimo telefonema como é informado em que me garantiram que estava tudo tratado mas pelos vistos não. Por isso não posso acreditar em nada do que a Vodafone me informa.
Enfim, que empresa. Vamos lá ver se realmente fica tudo tratado.