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Tv / Equipamentos

Novamente sem serviço de TV

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Novo Utilizador
Não faço questão nem é diversão minha vir aqui sempre que entendo. Entendo é que é mau de mais ter de vir aqui uma vez mais escrever que estou sem serviço de TV HÁ MAIS DE UMA HORA. Não adianta fazer mais diagnósticos mas é mau demais as vezes que recorrentemente esta situação se verifica. Já me substituíram a box mas o calvário continua. Disse!
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1 RESPOSTA 1
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Moderador

@paulojota147

 

Não existe nenhuma dificuldade identificada no seu serviço, sendo necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a reportar a situação.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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