Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Novas boxes Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K

Highlighted
Moderador

Olá @andremachadofs,

Os 40€ são referentes ao valor cobrado para a deslocação técnica.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde. Venho por este meio reclamar o seguinte. Desde segunda feira dia 12 de Agosto de 2019 que não tenho nenhuns serviços de TV que tenho contratados com a Vodafone por problemas técnicos da Vodafone e que estou, por essa razão, impedido de usufruir dos mesmos e dos TV Cines, M Cine, e do on demand Disney que tenho assinados com a Vodafone. A equipa técnica até à referente data de hoje nunca me ligaram a dar-me uma satisfação nem informação do que possam estar a fazer para resolver esse problema por parte da Vodafone que me impede de usar os serviços de TV e os extras que tenho assinados e contratados com a Vodafone. Espero ser recompensado financeiramente por esses transtornos e problemas causados pelos serviços da Vodafone que me impede de usufruir dos serviços de TV que tenho com a Vodafone. Assim como a falta de atenção e de informação da parte de alguns membros da equipa da Vodafone de da falta de atitude para comigo. Pois muitas das vezes que dirigi-me à Loja oficial da Vodafone do Forum Barreiro me indicaram que todas as vezes que pediram que o apoio técnico se comunicasse comigo os mesmos eram cancelados sem que eu soubesse nem que eu fosse informado. Como também todas as vezes que reclamei em Loja e no apoio técnico quando eu ligava forçadamente por serem cancelados os meus pedidos de ligamento da parte técnica para resolução definitiva do assunto e problemas em questão nunca resolveram e até hoje à data desta reclamação continuo à muitos dias sem serviços TV. Por varias vezes desde que tenho tido este problema que fui quase todos os dias à referida Loja da Vodafone e nunca fui informado nem esclarecido do que estaria a ser feito pela parte da Vodafone para resolver o assunto como também nunca se deram ao trabalho de ligar para mim para me tranquilizar e me informar sobre o que estão a fazer por mim. Espero que isto se resolva em 2 dias úteis pois o problema se mantém à mais de uma semana assim como quero ser compensado financeiramente como indiquei.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Paulo,

Compreendemos o seu post e a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Contudo, tratando-se de uma questão técnica, deverá contactar o nosso apoio técnico - 16913, pois apenas eles o podem esclarecer do ponto de situação.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Aqui sente-se a falta de um regulador de telecomunicações decente e imparcial, como por exemplo existe no Brasil.
Aqui a Anacom deveria impôr regulação, mas não, limitam-se a observar o que vai passando debaixo do nariz deles.
P. A. Moreira
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde. Velho por este meio reclamar o seguinte divididos em 2 situações. Em Julho de 2019 foi-me marcado uma deslocação técnica para troca dos equipamentos para dia 21 de Julho de 2019 e o técnico não apareceu ao que me obrigou a deslocar-me a uma Loja oficial da Vodafone para reagendar uma nova data no qual pediram que só ligando para o numero de apoio técnico é que poderia resolver esse reagendamento. Assim o fiz e ficou marcado para dia 29 de Julho. Por essa falha a equipa da Vodafone me garantiu um desconto na factura de 25% por ter sofrido essa falha técnica. Em Agosto de 2019 tive uns problemas nos serviços da Vodafone no qual tive sem serviços de TV e sem que a box funcionasse durante 10 dias seguidos no qual não usufruir dos serviços de TV que tenho assinados com a Vodafone durante esses dias. Depois da deslocação técnica no dia 21 de Agosto do mesmo ano para resolver a situação fiquei mais uns dias em que a box só dava para ver os canais e nada mais que isso. O serviço de gravação, o serviço para ver os programas do inicio, o restart TVo Disney On Demad e o Fox + e qualquer outro app da box não funcionavam. Levaram vários dias para que essa situação ficasse parcialmente resolvida. E nesse sequência de problemas que tive foi-me prometido pela equipa da Vodafone uma mensalidade a 100% descontado numa factura. Além disso antes disso teria direito à primeira mensalidade na primeira factura por ter renovado os meus serviços por + 24 messes e o desconto esse que foi-me feito estava à espera que fosse de 52,90€ que é o valor total do pacote com tudo que esta no contrato que fiz com a Vodafone. Como a box e um dos números moveis que me estão a cobrar indevidamente quando os 2 cartões mais a NET 200/100 que tenho já estão englobados no valor de 52,90€. Assim Espero que os descontos assim como os valores que me estão a serem cobrados indevidamente que sejam efectuados, descontados e reflectidos nas facturas correspondentes aos meses totalmente que me é divido.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PauloSanjo,

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta

- Password

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais