Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A pedido de várias famílias a Vodafone procedeu ao lançamento da box 4K. Mais info: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/ultrahd-4k.html
Quem tem a oferta da box se pedir a substituição por esta nova o desconto é mantido?
Cumprimentos.
Olá @Lbarata25,
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Porque é mais cara esta box, em relação à anterior? Um aumento de 50% não me parece justificavel.
Este tipo de evoluções tecnológicas, não devem ficar a cargo do consumidor. Esta box não pode ser tida como um luxo, mas como uma evolução natural e portanto cobrar mais por esta box, é no meu entender bizarro.
Neste momento tenho 2 tv boxes, uma delas oferta do tarifário que tenho e a outra pago o alguer.
Liguei hoje para o apoio ao cliente, que me informa que se quiserer substituir uma das boxes por esta nova 4k tenho de pagar o aluguer de ambas (a 4k e a antiga que já tinha)
Eu disse-lhe que não me importava de pagar o aluguer da nova (como já faço com uma das existentes), mas não percebbo porque a Vodafone não me 'oferece' a segunda TV box tal como tenho até hoje. não me faz sentido absolutamente nenhum, e acho uma exploração por parte da Vodafone.
Também me informaram que teria de pagar 40€ de deslocação do técnico. O que em certa parte também discordo, pois eles apenas vão subsituir uma delas por uma nova, não vão passar cabos novamente.
Olá @ummario
A oferta da TVbox é sempre efetuada a box principal do serviço, sendo a 2ª box sempre de aluguer. A nova TVbox 4K será sempre a box principal do serviço e não está neste momento contemplada a oferta do aluguer da mesma dai a indicação que teria de pagar o aluguer de ambos os equipamentos.
Em relação a deslocação da equipa técnica para alteração dos equipamentos a mesma é sempre faturada excepto em casos de avarias.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
oohhhhhh esperem la!!!!
Deixem lá ver se entendi bem.
No meu caso, tenho box com oferta da mensalidade até final da fidelização. Pretendo adicionar a box 4k mas manter a que tenho atualmente.
Tenho que passar a pagar aluguer da box 4k e da que já tenho em meu poder?
Não acham que estão a meter os pés pelas mãos? Não acham que isso não faz absolutamente sentido nenhum?
Vamos lá a ver se percebi uma coisa.
No site da vodafone tem esta menção.
"Tecnologia 4K (Ultra HD)
A Tv da Vodafone proporciona-lhe uma experiência de Tv de última geração em 4K/UHD. Os clientes do serviço Vodafone Tv Net Voz com fibra, com uma televisão compatível com DVB-T2 e Tv Box 4K, poderão assistir à final da Liga dos Campeões na Sport Tv, caso tenham subscrito o canal premium Sport Tv. Adicionalmente, poderão assistir aos principais jogos do Europeu no canal RTP em 4K.
É ainda possível aceder ao canal FunBox 4K UHD de forma totalmente gratuita através dos canais sem Tv Box. "
Mesmo com a Box 4k é preciso ter televisão com DVB-T2? ou uma Full-Hd serve?
Estou a ficar confuso.
Olá @PABT,
A televisão em si terá também de ser compatível com a tecnologia 4K.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Full HD (1920x1080 pixeis) não é 4K.
A dúvida prende-se com a indicação de DVB-T2: a box não vai ligar à TV 4K por HDMI?
É que DVB-T2 só é necessário para RF digital.
Porquê meter essa referência na promo da box 4K?
Olá @Blue_Zee,
Para ver os canais com a definição Ultra HD 4K, deverá ter a TVBox 4K ligada a uma televisão 4K. Só assim conseguirá aproveitar todas as potencialidades da imagem que a definição Ultra HD 4K lhe oferece. No entanto, se não tiver uma televisão 4K, desde tenha a TVBox 4K conseguirá ver a emissão dos canais 4K mas com uma definição inferior.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
@Anónimo
Obrigado mas isso eu já sabia.
Queremos é perceber porque metem a referência DVB-T2 na promo de uma TV box 4K que vai ligar à TV por HDMI.
Ou, como já li algures, trata-se um lapso de quem redigiu essa promo?
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |