Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[Novidade] Box 4K

Ultra Contribuinte
Obrigado JoaoPP_Vodafone.
Em relação ao canal Insight já vi no site do canal a emissão on line e gostei da qualidade mesmo não vendo em 4k , puxou ao maximo o Full HD a imagem estava muito boa.
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Olá @BrunoF_Vodafone

Agora fiquei um pouco confuso com esta questão... até agora (antes de sair a tv box 4k) podiamos ver o canal Funbox em 4k com o cabo de antena (sem tv box) por sintonização DVB.

Agora que saiu a TV Box, vamos poder continuar a ver os canais Funbox em 4k e os jogos do Europeu da RTP em 4k sem tv box? Ou a partir de hoje para ver canais 4k temos mesmo de ter a nova Tv box?

Obrigado por esclarecer.

Mostrar mais
Visitante Junior

"Mais simples ainda.

Basta ter uma BX TDT com DVB T2 e consegue se por RF ter os canais 4k mesmo numa TV Full HD e é logico que não se tem todo o poder do 4k mas da na mesma"

Alto - então é possível ter 4K através de uma box com DBV T2? é que a minha TV é 4K mas só tem DVB T normal, com uma box destas já poderia ter 4K?

Mostrar mais
Sábio Junior

Qual o interesse de ver 4K convertido para HD 1080 linhas quando há canais HD com a mesma emissão?

Por causa do canal demo a emitir em loop?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ummario

O canal Funbox 4K está disponível na grelha de canais sem Tv Box (RF) e através da TV Box 4K.

Os canais RTP 4K e Insight TV apenas se encontram disponíveis através da TV Box 4k.

O canal RTP 4K é um canal temporário dedicado em exclusivo à transmissão de jogos do Euro 2016. Será transmitido no dia 10 de Junho o jogo de abertura do Euro e posteriormente serão também transmitidos os jogos dos quartos de final, meias finais e a final da competição. Este canal estará disponível na posição 999 da grelha de canais.

O canal Insight TV estará disponível a partir de 15 de Julho.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Sábio Junior

Obrigado @BrunoF_Vodafone!

Finalmente uma informação detalhada.

Em resumo: esqueçam o 4K via RF.

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Que grande desilusão.

O 4K já só era para alguns que tinham TV 4K, com esta novidade da RTP 4K só passar nas boxs 4K , ainda é pior.

Estava mesmo a pensar que ia ver a RTP 4K no RF da Vodafone , tal como dá o Funbox 4K.

A RTP 4K não devia ser um canal premium como a Sport TV 4K.

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Obrigado @BrunoF_Vodafone pelo esclarecimentos....

@lbabau a RTP 4K não é um canal premium... tu não vais ter da pagar para o ver (acho eu), mas para o poderes ver em resolução 4k precisas da nova box 4K

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu sei que não é Premium, mas vai dar ao mesmo vamos ter de pagar mais pela nova box 4K. Já estou a ver que meia dúzia é que vão ver o Europeu em 4K.
Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde.

Após conversa com o 16912 informaram-me que a nova box 4K nao tem as mesmas funções da box actual:

- não tem gravação dos 7 dias

- não grava manualmente nem agenda gravaçoes

- não é compativel com o netflix

- nao tem videoclube

E..... nao sei se percebi bem mas.... ainda tinha que pagar a deslocação/instalação no valor de 70 e tal euros... (lol)

Entendo com isto portanto que a nova box 4K é apenas uma box secundária e apenas para quem quer ver imagem 4K...

Ora se a MEO tem uma box 4K com todas as funcionalidades da box actual, quererá a Vodafone apenas entrar no mercado antes do tempo, com o propósito do Euro 2016 e só depois lançarem a box 4K em substituição das existentes e ja com todos os serviços?...

Ainda há falta de informação clara.

Mostrar mais