Bem-vindo ao Fórum Vodafone
@skatalize escreveu:Boa tarde.
Após conversa com o 16912 informaram-me que a nova box 4K nao tem as mesmas funções da box actual:
- não tem gravação dos 7 dias
- não grava manualmente nem agenda gravaçoes
- não é compativel com o netflix
- nao tem videoclube
...
Ai, ai, ai...
A moderação confirma estas limitações?
Olá @Blue_Zee e @skatalize,
Confirmamos que a Box 4K não é compatível com o Netflix. As restantes funcionalidades funcionam na Box 4K, excepto nos canais 4K.
A deslocação do técnico é de 40,00€, excepto se tiver sido solicitada ao fim de semana.
Obrigada
Ana_Vodafone
Obrigado @Ana_Vodafone.
Assim fica claro e evitam-se conclusões erróneas.
Quanto ao Netflix, como sabemos, as aplicações das Smart TV são superiores às da TV Box.
Não virá grande mal ao Mundo.
Olá @skatalize
Para a instalação da TV Box 4K é sempre necessária a deslocação de um dos nossos técnicos. Ao efetuares a alteração da tua atual TV Box para uma TV Box 4K, deixas de usufruir do desconto atual.
Obrigado
João - Vodafone
boas tardes gostava de saber se esta nova box tem horas no visor?obr
Gostava de pedir ajuda aqui aos moderadores....
Pedi a isntalação da nova TV Box 4k, a qual me fizeram este fim de semana. Mal o técnico a colocou no lugar, apercebi-me que a imagem do Funbox (unico canal em 4k até agora) não era muito fluída e apresentava algumas quebras na imagem. Troquei o cabo HDMI (por um que suporta 4k) e continuava igual. Decidimos reiniciar a Box, e aí sim a imagem ficou fluída. Imagem realmente especatcular!
Entretanto o técnico foi-se embora, e aí a imagem voltou a ficar intermitente. Falha tanto imagem como o som. Tentei de tudo: Mudar de cabos HDMI, reiniciar os equipamentos, ligar apenas um cabo hdmi à minha televisão.... etc.... etc...
Estranho é que a minha TV Sony, que é uma android TV, consegue ler outros conteudos 4k Sem qualquer problema (da aplicação nativa Netflix ou Youtube por exemplo), por isso o problema vem mesmo desta TV Box.
Os outros canais da box funcionam todos sem qualquer problema (nota: esta box já suporta 1080P) com uma imagem realmete espectacular.
Não sei se o problema está na transmissão por parte da Vodafone para este canal, ou se a TV box tem algum problema com a transmissão 4k. Não me preocupa muito este canal, mas queria ter a certeza de quando iniciar o Europeu, vou conseguir ver a a RTP 4K com video fluído e sem quebras.
De notar tabém que o canal Funbox 4k sem a Tv box, por sintonização digital está a funcionar bem.
Existe alguma coisa que possa fazer?