Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[Novidade] Box 4K

Sábio Junior

@skatalize escreveu:

Boa tarde.

Após conversa com o 16912 informaram-me que a nova box 4K nao tem as mesmas funções da box actual:

- não tem gravação dos 7 dias

- não grava manualmente nem agenda gravaçoes

- não é compativel com o netflix

- nao tem videoclube

...

Ai, ai, ai...

Smiley maluco

A moderação confirma estas limitações?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Moderador

Olá @Blue_Zee e @skatalize,

Confirmamos que a Box 4K não é compatível com o Netflix. As restantes funcionalidades funcionam na Box 4K, excepto nos canais 4K.

A deslocação do técnico é de 40,00€, excepto se tiver sido solicitada ao fim de semana.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Obrigado @Ana_Vodafone.

Assim fica claro e evitam-se conclusões erróneas.

Quanto ao Netflix, como sabemos, as aplicações das Smart TV são superiores às da TV Box.

Não virá grande mal ao Mundo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Visitante Junior
Agora faz mais sentido! Smiley feliz

E tem que ser um técnico a instalar a box? Não pode o cliente ir trocar à loja e instalar? A instalação é diferente?

Usufruo de desconto da box actual (porque sou cliente Red). Se trocar pela 4k passo a pagar o aluguer ou como é troca não pago nada extra?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @skatalize

Para a instalação da TV Box 4K é sempre necessária a deslocação de um dos nossos técnicos. Ao efetuares a alteração da tua atual TV Box para uma TV Box 4K, deixas de usufruir do desconto atual.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
É pena não existir campanha para os actuais clientes já que os novos não pagam instalação. (vendo eu isto como um upgrade de serviço)

Lá vou ter que esperar o término do meu contrato...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Não posso deixar de sublinhar esta pouca flexibilidade por parte da Vodafone que é bastante prejudicial para o cliente. Não só tiram o desconto da box como também cobram (e não é pouco) pela deslocação (se percebi, 40€ à semana e 70€ ao fim de semana).

O justo seria que o desconto se mantivesse e que a deslocação fosse mais barata. No Meo Fibra, por exemplo, a deslocação tem o custo de apenas 25€. Aqui na Vodafone é quase o dobro e se for ao FDS é quase o triplo.

A Vodafone que se orgulhava de ser a empresa que praticava os preços mais baixos do mercado onde anda? Se alguém a vir diga-lhe para voltar, porque esta Vodafone está longe de ser barata...
Mostrar mais
Super Visitante

boas tardes gostava de saber se esta nova box tem horas no visor?obr

Mostrar mais
Moderador

Olá @andre21

A box não tem essa funcionalidade. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Gostava de pedir ajuda aqui aos moderadores....

Pedi a isntalação da nova TV Box 4k, a qual me fizeram este fim de semana. Mal o técnico a colocou no lugar, apercebi-me que a imagem do Funbox (unico canal em 4k até agora) não era muito fluída e apresentava  algumas quebras na imagem. Troquei o cabo HDMI (por um que suporta 4k) e continuava igual. Decidimos reiniciar a Box, e aí sim a imagem ficou fluída. Imagem realmente especatcular!

Entretanto o técnico foi-se embora, e aí a imagem voltou a ficar intermitente. Falha tanto imagem como o som. Tentei de tudo: Mudar de cabos HDMI, reiniciar os equipamentos, ligar apenas um cabo hdmi à minha televisão.... etc.... etc...

Estranho é que a minha TV Sony, que é uma android TV, consegue ler outros conteudos 4k Sem qualquer problema (da aplicação nativa Netflix ou Youtube por exemplo), por isso o problema vem mesmo desta TV Box.

Os outros canais da box funcionam todos sem qualquer problema (nota: esta box já suporta 1080P) com uma imagem realmete espectacular.

Não sei se o problema está na transmissão por parte da Vodafone para este canal, ou se a TV box tem algum problema com a transmissão 4k. Não me preocupa muito este canal, mas queria ter a certeza de quando iniciar o Europeu, vou conseguir ver a a RTP 4K com video fluído e sem quebras.

De notar tabém que o canal Funbox 4k sem a Tv box, por sintonização digital está a funcionar bem.

Existe alguma coisa que possa fazer? 

Mostrar mais