Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[Novidade] Box 4K

Highlighted
Visitante Junior

MAs notas melhorias nos canais HD normais tipo FOXHD etc?

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
As boxs atuais também suportam 1080p, mas isso só funciona no videoclube. Na emissão dos canais o máximo que a box emite é em 1080i.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ummario

Para uma resolução mais célere da tua situação, sugerimos o contacto com a linha 16913 - Atendimento Técnico. Em alternativa, e para podermos encaminhar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Olá @João_Vodafone. Já te enviei a mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ummario,

Respondemos à tua mensagem, com indicação que reportámos a situação internamente. Assim que possível, daremos feedback.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia
Existe algum periodo de fidelização associado à instalação da box 4K?
Se o cliente não ficar satisfeito com a melhoria da imagem relativamente aos restantes canais pode devolver?
Cump
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Solracesoj,

Não tem de implicar uma alteração do compromisso de permanência, podendo ser devolvida.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

@Solracesoj Pagas é duas deslocações do técnico...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Afinal é preciso box 4k ou não para aceder aos canais (em particular os do Euro na RTP 4K)?

Estive na vossa loja do Almada Fórum, pedi informações sobre a box 4k e o que me disseram (a pessoa que me atendeu ainda confirmou com outro colega da loja) é que a box que eu tenho em casa dá para ver conteúdo 4K. Foi-me indicado que não seria necessário qualquer box diferente nem qualquer custo adicional.

Confesso que achei estranho pelo facto de estarem a anunciar uma box nova, no entanto como foi confirmado por 2 colegas da loja segui viagem.

Em que ficamos? Quem é que tem razão?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @GeoForce,

O canal RTP 4K vai ser disponibilizado através de RF e da TV Box 4K sendo um canal temporário dedicado em exclusivo à transmissão de jogos do Euro 2016. Será transmitido no dia 10 de Junho o jogo de abertura do Euro e posteriormente serão também transmitidos os jogos dos quartos de final, meias finais e a final da competição. Este canal estará disponível na posição 999 da grelha de canais.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais