Bem-vindo ao Fórum Vodafone
No Canal 10 hoje diz explicitamente e passo a citar:
"Dísponivel na possição 999 da sua TV Box 4K e na sua grelha de canais sem box"
Então como é ?
RTP 4K em RF ou não ?
Caros moderadores...
Continuo ainda a agardar um contacto vosso prometido aqui para a resolução do problema da imagem 4k que por vezes apresenta algumas quebras...
No entanto reporto outro problema, que espero que encaminhem para o departamento de engenharia:
Existe para mim um bug que é altamente irritante, que eu não sei se vão conseguir resolver com algum update, que é o facto de a Box não ter uma luz para indicar se a box está ligada ou em stand by. Quando se coloca a box em stand by a Luz verde continua sempre ligada (chamada luz link devido à ligação ethernet). Esteja ligada ou em stand by a luz fica sempre verde. Para ver se a Box está ligada ou não tenho de ligar a TV, ou então desligar manualmente no botão atrás. A box demora também bastante tempo a arrancar.
Cumprimentos
Olá @ummario,
No seguimento da situação reportada, a área responsável tentou contactar-te duas vezes no dia 7 de junho e uma terceira no dia 8 de junho, sempre sem sucesso.
Sugerimos que contactes diretamente a Linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Ana_Vodafone
Pretendo fazer mais uns testes primeiro (testar um terceiro novo cabo HDMI, e ver amanhã um pouco da transmissão RTP 4K) e mais tarde entro em contacto.
Entretanto agradeço que me informem assim que possivel se a situação que reportei à pouco de a box não ter luz vermelha quando está em modo 'stand by' pode ser resolvida em breve, ou se a box é mesmo assim.
Obrigado
Olá @ummario
Como indicado no nosso último comentário, para esclarecimentos sobre questões técnicas, sugerimos o contacto com a Linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigado
João - Vodafone
Olá a Todos,
Informamos que a Vodafone também irá disponibilizar o canal RTP 4K em RF, não sendo necessária a Tv Box 4K para assistir aos jogos do Euro 2016.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Ana_Vodafone
Desculpem lá mas agora estou mesmo irritado com as informações que voçês aqui passam... neste mesmo tópico vocês disseram que para ver o RTP 4K iria ser necessário ter a nova TV Box.
Baseado com essa informação, pedi a nova TV Box, para a qual tenho de pagar a deslocação do técnico. E agora dizem que afinal já não é preciso a TV Box? Isto é uma brincadeira??? Mas afinal para que preciso da Box então? A Vodafone e os seus colabordores deveriam ter mais cuidado nas informações que trasnmitem aos clientes quer em conversas privadas, e principlamente em canais publicos, como neste forum.
Sinto-me 'roubado' pois pedi uma box baseada numa informação errada que vocês aqui deram, e afinal não precisava dela para nada.
Olá @ummario
A Tv Box 4K tem acesso a conteúdos exclusivos 4K como o canal FunBox e Insight TV ( a partir de 15 de Julho).
A emissão de canais 4K em RF, necessitará de uma ligação DBV-T2, pelo que o acesso implica a utilização de uma TV compatível com esta ligação. Através da Tv Box, esta condição não se aplica.
Enviamos-te ainda uma mensagem privada, pedimos que a consultes.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
o canal FunBox 4K transmitido em DVB-T2 já não esta disponível? cortam o sinal nem avisam...
faz algum sentido ter uma TV box 4k para ver 1 canal apenas ? pois a RTP4K e so alguns jogos
A informação é precisamente o oposto: os canais 4K vão continuar por RF, incluindo a RTP1 4K.