Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A pedido de várias famílias a Vodafone procedeu ao lançamento da box 4K. Mais info: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/ultrahd-4k.html
Quem tem a oferta da box se pedir a substituição por esta nova o desconto é mantido?
Cumprimentos.
alguem consegue ver a RTP4K? por RF sintonizador DVB-T2 com uma TV 4k
o jogo ja esta a dar.......e o tal canal que tanta publicidade fizeram afinal nao passa de publicidade enganosa
Olá @miro1982,
A TV Box 4K é um equipamento Premium opcional pelo que não pode ser instalado aquando da instalação inicial e terá de ser solicitada posteriormente.
O custo da deslocação permite-lhe ter uma instalação por um técnico certificado e inclui toda a configuração necessária para o correto funcionamento da Tv Box.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Nao me responderam á questão.. o que disse e volto a repetir é que não faz sentido o valor a pagar, como já referi e voces sabem não é preciso nada de especial para a instalção, voces nao dao alternativa ao cliente a nao ser ver atraves da meo ou da nos..
O valor que pedem nao faz sentido
Obrigado
@Anónimo escreveu:Olá @miro1982,
A TV Box 4K é um equipamento Premium opcional pelo que não pode ser instalado aquando da instalação inicial e terá de ser solicitada posteriormente.
O custo da deslocação permite-lhe ter uma instalação por um técnico certificado e inclui toda a configuração necessária para o correto funcionamento da Tv Box.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Isso não faz o menor sentido. Que não ofereçam a mensalidade dessa box "tudo bem". Agora recusarem-se a instalar no momento da instalação e depois pedirem 40€ para deslocação isso é uma prática desleal para com o cliente.
Embora duvide que seja exactamente como afirmam. Dúvido que se um cliente disser que não adere sem a box 4K que vocês não instalem logo a box. Preferem perder um cliente a não instalar a box? Dúvido...
Não duvide.. preferem mesmo.. infelizmente... e ainda mais quando estamos a falar de clientes de há muitos anos, e quando o proprio serviço so tem 4 canais em 4k... é pedir muito que nao cobrem a deslocação ou que possa eu ir buscar a box?
Olá @Blue_Zee
Ao que parece, aquela historia toda de nao termos o canal funbox desde que passou para DVB-T2 ser um problema da sony, nao parece verdadeira.... pois ontem experimentei sintonizar a RTP 4k e dá imagem quando nao devia dar porque era DVB-T2. Então o que se passa com o canal 4k funbox e as TVs da sony?... ha aqui algo que nao bate certo...
Sabem os moderadores dizer porque um canal diz "codificado - sem imagem" e o outro funciona (rtp 4k)? Não são os dois em DVB-T2?
🙂
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |