Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[Novidade] Box 4K

imgod
Ultra Contribuinte

A pedido de várias famílias a Vodafone procedeu ao lançamento da box 4K. Mais info: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/ultrahd-4k.html

Quem tem a oferta da box se pedir a substituição por esta nova o desconto é mantido?

Cumprimentos.

Mostrar mais
115 RESPOSTAS 115
pedropereira_13
Novo Utilizador
Seria de bom senso a Vodafone beneficiar, pelo menos uma vez, os cliente de zonas de RNG, com algum tipo de oferta com a box 4k. Relembro que este tipo de clientes não tem acesso a canais em RF e por conseguinte ao 4k. Pelo menos a discrepância entre clientes fibra não seria tão notada.
Mostrar mais
carlomagno
Novo Utilizador

alguem consegue ver a RTP4K? por RF sintonizador DVB-T2 com uma TV 4k

o jogo ja esta a dar.......e o tal canal que tanta publicidade fizeram afinal  nao passa de publicidade enganosa

Mostrar mais
miro1982
Novo Utilizador
boa tarde

Estou ompletamente desiludido com o sistema de adquirir box 4k. Sou cliente ha muitos anos e tenho 2 ontratos moveis e o serviço tv net voz instalado recentemente. Qual o meus espanto que quando leio que saiu a box 4k ligo com vocês e dizem que teria de pagar 40€ para a deslocaçao do técnico ( quando so vai precisar de 15m, desligar a box antiga e ligar a nova). A outra alternativa seria refidelizar por mais 2 anos...

Acham que faz sentido fazerem isto aos vossos clientes? é assim que querem fidelizar quem vos segue ha muitos anos?

Espero sinceramente que mudem esta atitude porque ate me disponibilizei a levantar a box numa das vossas lojas e responsabilizr pela isntalação... agora 40€? quando ainda por cima so existem 4 canais em 4k?

Fico aguardar uma resposta

Cumprimentos
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @miro1982,

A TV Box 4K é um equipamento Premium opcional pelo que não pode ser instalado aquando da instalação inicial e terá de ser solicitada posteriormente.

O custo da deslocação permite-lhe ter uma instalação por um técnico certificado e inclui toda a configuração necessária para o correto funcionamento da Tv Box.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
miro1982
Novo Utilizador

Nao me responderam á questão.. o que disse e volto a repetir é que não faz sentido o valor a pagar, como já referi e voces sabem não é preciso nada de especial para a instalção, voces nao dao alternativa ao cliente a nao ser ver atraves da meo ou da nos..

O valor que pedem nao faz sentido

Obrigado

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Anónimo escreveu:

Olá @miro1982,

A TV Box 4K é um equipamento Premium opcional pelo que não pode ser instalado aquando da instalação inicial e terá de ser solicitada posteriormente.

O custo da deslocação permite-lhe ter uma instalação por um técnico certificado e inclui toda a configuração necessária para o correto funcionamento da Tv Box.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Isso não faz o menor sentido. Que não ofereçam a mensalidade dessa box "tudo bem". Agora recusarem-se a instalar no momento da instalação e depois pedirem 40€ para deslocação isso é uma prática desleal para com o cliente.

Embora duvide que seja exactamente como afirmam. Dúvido que se um cliente disser que não adere sem a box 4K que vocês não instalem logo a box. Preferem perder um cliente a não instalar a box? Dúvido...

Mostrar mais
miro1982
Novo Utilizador

Não duvide.. preferem mesmo.. infelizmente... e ainda mais quando estamos a falar de clientes de há muitos anos, e quando o proprio serviço so tem 4 canais em 4k... é pedir muito que nao cobrem a deslocação ou que possa eu ir buscar a box?

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Pagar a deslocação é "compreensível", mas só para clientes atuais e não neste valor.

Se a concorrência cobra apenas 25€ pela deslocação e a Vodafone 40€ alguém aqui está aproveitar-se dos clientes... Adivinhem quem é!
Mostrar mais
miro1982
Novo Utilizador
a resposta que obtive:
A deslocação do para instalar a Tv Box 4K tem um custo de €40. Não é cobrada deslocação caso o Cliente tiver o serviço há mais de 12 meses e aceite refidelizar o serviço por mais 24 meses.

Enfim... Sem Palavras... Não vale a pena
Mostrar mais
skatalize
Visitante Junior

Olá @Blue_Zee 

Ao que parece, aquela historia toda de nao termos o canal funbox desde que passou para DVB-T2 ser um problema da sony, nao parece verdadeira.... pois ontem experimentei sintonizar a RTP 4k e dá imagem quando nao devia dar porque era DVB-T2. Então o que se passa com o canal 4k funbox e as TVs da sony?... ha aqui algo que nao bate certo...

Sabem os moderadores dizer porque um canal diz "codificado - sem imagem" e o outro funciona (rtp 4k)? Não são os dois em DVB-T2?

🙂

Mostrar mais