Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[Novidade] Box 4K

Novo Utilizador
Gostava k fosse um técnico certificado a minha casa ver qual o problema. Visto k só me mandam canalha armada em supostos técnicos k sabem menos k eu.
Mostrar mais
Novo Utilizador
É só balelas esta Vodafone e este serviço de apoio! Empurram os para os outros. Não resolvem nada e ninguém tem autonomia para mandar ou decidir alguma coisa.
Ridículo
Mostrar mais
Super Contribuinte
Mostrar mais
Contribuinte Junior

E o que tem isso? Achas mesmo que as operadoras vão dar valores especiais de corrida a quem não quer fidelização?

Só assim como quem não quer a coisa... 

Daqui http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html tens esta info:

Período de fidelização

Pode escolher o período de fidelização do pacote Tv Net Voz.

24 mesesOferecemos a instalação e activação, um telefone sem fios e emprestamos os equipamentos ONT e router enquanto mantiver o serviço Tv Net Voz ativo.

12 mesesOferecemos um telefone sem fios e emprestamos os equipamentos ONT e router, enquanto mantiver o Tv Net Voz ativo.
Custo de €120 na instalação e activação.
Este período de fidelização não dá acesso aos preços da campanha promocional e não permite velocidade de internet em fibra acima de 50/5Mbps
.
Sem fidelização

Custo de €120 de instalação e ativação e €180 pelos restantes equipamentos.
Este período de fidelização não dá acesso aos preços da campanha promocional e não permite velocidade de internet em fibra acima de 50/5Mbps.

Sendo que o valor de referencia será de 41.90€ (lol qual é o beneficio?) nenhuma operadora vai dar os mesmos beneficios a um cliente com e sem fidelização. 

Pagar +15€ mês e ter metade dos serviços além de que pagar equipamentos e instalações eheheheh

Bem jogado VDF/MEO/NOS, muitos pensavam ah e tal agora vou poder não ter fidelização. Podem mas..... LOL

Isto já existia, agora está é mais barato terminar com uma fidelização. 

Mostrar mais
Super Contribuinte

Boa noite @BrunoS

Era somente o último paragrafo que estava a aguardar que alguém escrevesse...

Esse ponto é sempre algo de benéfico para o consumidor.

Eu já estive noutra operadora e passei para a Vodafone, apesar de algumas coisas ainda estarem a ser alinhavadas (é preciso ter muita paciência), tudo é levado a bom porto....

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boas @nunodpa

Mas aquele ultimo paragrafo é relativo ás instalações e não ao término de fidelizações. São só os custos que pagas antecipadamente para não teres qualquer fidelização ou teres 12 meses apenas. Não acho benéfico em nada. Isto foi só para "inglês"...

Quem vai querer pagar 150€ e pagar 41/42€ por mês para ter 12meses de fidelização? ou então 300€ e pagar os tais 41€ para não ter fidelização? Mas isto sou eu... 

Acho que continua tudo tal e qual como estava anteriormente só que agora para terminar as fids só pagas os respetivos custos de instalação e aparelhos que foram "oferecidos" em vez de pagares as prestações até ao final do contrato. 

Mostrar mais
Super Contribuinte

Boa noite @BrunoS,

Concordo plenamente no que referes. Neste momento as operadoras podem fazer o que bem entendem para que não saiam prejudicadas tendo clientes com fidelizações e sem as mesmas.

Contudo o consumidor final é que poderá fazer uma análise e ver o que mais lhe convém... Por mim falo que passo a vida em fidelização/fidelização. (portanto estou um pouco como tu neste caso, Piscadela do Smiley)

O que acho bem foi que a legislação tenha sido aplicada e que haja a hipótese de quem quiser não ter fidelização...

Isto faz-me lembrar de há coisa de 2 anos para cá dizer que haveriam canais a serem difundidos a 4K e a dizerem que era "de outro planeta", visto que os codecs e blá blá blá era muita "fruta" para o que seria expectavel de um banal utilizador... E não é que passado dois anos esta situação já se começa a ver e afinal não foi preciso muito tempo.

Com este último parágrafo quero dizer que com algum tempo tudo segue um rumo e isso depende do consumidor final. Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Novo Utilizador
Uma verdadeira roubalheira pagar uma mensalidade de uma box que não tem as funções das outras e ainda por cima pagar instalação que é só ligar o cabo de rede mais o cabo hdmi é mais a fonte de alimentação, uma coisa é certa ao fim de mais de 10 anos com a Vodafone e ter todos os pacotes mal acabe o contrato vou optar pela concorrência...
Mostrar mais
Ultra Mentor

@Amorim10 escreveu:
Uma verdadeira roubalheira pagar uma mensalidade de uma box que não tem as funções das outras e ainda por cima pagar instalação que é só ligar o cabo de rede mais o cabo hdmi é mais a fonte de alimentação, uma coisa é certa ao fim de mais de 10 anos com a Vodafone e ter todos os pacotes mal acabe o contrato vou optar pela concorrência...

Quais são as funções que a box 4K não tem e as outras têm @Amorim10?

Ajudas-me a perceber?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Olá!
Pretendia mudar para o smart router e box 4K.

Ora hoje no chat obtive a seguinte conversa:
"Informo que a TV Box 4K terá associado um custo mensal de 7,5EUR. Poderá alterar o router para o actual, mediante a deslocação da equipa técnica (custo 40EUR) e adesão ao novo tarifário Tv Net Voz, com refidelização por 24 mesese custo mensal de 28,90EUR."

Ao chegar a casa, ligo para o 16 9 12 e a história mantém-se embora já não cobrem os 40€ para novos clientes, como anteriormente (1 / 2 meses atrás). Ah!.... e o aluguer da Box seria de 5,5€ e não de 7,5€ como indicado no chat.

Próximo passo: ir a uma loja.

Ora bem o que não bate certo nesta informação.... No site é referida a box 4K como box adicional e daí cobrarem os 7,5€ ou 5,5€... faz sentido... mas eu nao quero outra box mas sim mudar a que tenho. Há aqui algum problema de comunicação?... 

Portanto a Vodafone parece estar a adoptar meios e medidas das concorrentes operadoras quando até hoje o foco principal era beneficiar os actuais clientes e não os futuros novos clientes.

Alguém tem respostas diferentes? Alguém conseguiu a troca para a box 4K sem custos extra?

Mostrar mais