Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Novidade: Vodafone junta router e ONT num só equipamento

Highlighted
Ultra Contribuinte
Obrigado @imgod

E comparando com o v3? Vale a pena a substituição?
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Foi exactamente a esse "thomson" que eu comparei. Era o eu que tinha anteriormente.

Se não fazes intenção de usar router próprio sim vale a substituição. É um bom upgrade.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ahhahaha ok então. Smiley feliz

Irei tratar do upgrade sem dúvida.
Pensei que comparadas com o branco, só com portas de 100.
Como não vou usar próprio vou substituir.

Obrigadissimo pelo esclarecimento Smiley feliz

Cumprimentos
ATENÇÃO
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Highlighted
Mentor Junior

@imgod,

Como se faz para trocar o router. Eles vão logo dizer não pela linha.

A mim só trocaram quando tem algum problema.

Como foi contigo?

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ficou acordada a substituição na altura que renovei para os 200 Mb. Ainda me tentarem impingir um switch (a pagar!) para continuar com o V3 mas eu disse que era o novo router ou não renovava e no final da fidelização contava-lhes uma história.

Depois de muito bla bla bla mandaram cá um técnico a casa fazer a substituição gratuita do router.
Mostrar mais
Highlighted
Mentor Junior

@imgod

Ok, só tenho os 50mb por isso não vai com a mesma conversa Smiley muito feliz . Só se fosse a um ano atrás que tinha os 100mb

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá a todos

Esse router + ONT deve ser uma bela espingarda, sou um leigo completo, mas o facto é que vieram instalar cá a casa a TV+Net, ficou tudo ligado e tenho o suposto maravilhoso a piscar no PON desde então sem nunca ter tido TV e Net, já lá vão 4 dias e a única coisa que o apoio técnico sabe dizer é que a instalação do ID já foi feita com sucesso e mandar sms`s a dizer que a situação está a ser resolvida e que entram em contacto comigo quando tiverem mais novidades.... pois, lá para o dia 30/Fevereiro

Fiquem bem

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Isso tem haver com o sinal do serviço e não com o equipamento. Nunca tive qualquer problema ou falha com este equipamento.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Também tenho o meu desde semana passada e está a funcionar perfeitamente. Estou completamente satisfeito.

Cumprimentos
ATENÇÃO

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, sabem me dizer se posso ligar a saida de telefone deste router á minha rede de casa, para ter mais do que um equipamento, telefone nas tomadas da casa.

obrigado 

Mostrar mais