Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Novidade: Vodafone junta router e ONT num só equipamento

Highlighted
Visitante

Já tenho o novo router e estou muito satisfeito.

Além de moderno e agradavelmente bonito, parece que é avançado tecnologicamente.

A velocidade da internet (por cabo de rede) supera sempre a velocidade de 200 MB (dowload) e de 20 MB (upload). O sinal wireless que difunde pela casa é de excelência. Atinge os 70/80 MB em média. Para quem tinha um sinal da NOS com velocidade média de 18 a 24 MB...

Confesso que mudei da NOS (ao fim de quase 17 anos...) para a Vodafone, com algum receio.

Aconteceu no dia 20 de Novembro.

Mas devia ter acontecido logo que a Vodafone disponibilizou a fibra na minha rua e instalou o seu equipamento no meu prédio.

Como vou pagar cerca de € 120 euros mensais, pedi para terem o maior cuidado na instalação.

E tiveram mesmo!

nobreluso
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@setesois escreveu:

Boa noite, sabem me dizer se posso ligar a saida de telefone deste router á minha rede de casa, para ter mais do que um equipamento, telefone nas tomadas da casa.

obrigado 

@setesois sim podes. Eu tenho ligado à rede de casa com 2 telefones a trabalhar sem qualquer problema.

Mostrar mais
Moderador

Olá @setesois

Será possível se a tua rede interna estiver interligada.

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

É possivel susbtituir o router Huawei por um com GPON ou a própria Vodafone fazer a troca para um ONT e um router em separado?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
@vinyl3

Xiiiii o que eu lutei para trocar os separados pelo integrado, e tu queres ao contrário Smiley feliz
A Vodafone podia bem inverter, e satisfazia ambos os gostos dos clientes.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Mentor Junior

@vinyl3 posso trocar contigo. E uma questão de falar com a Vodafone. Para ser feita a troca. Smiley feliz

Mostrar mais
Super Mentor

LOL Uns tem e não o querem,  outros que querem não tem . Eu,  que tanto pedi e não tive direito a ele.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado problema resolvido com um T e toda a casa com extenção de telefone, a todos o meu obrigado.

Mostrar mais
Novo Utilizador

O huawei não vale grande coisa.  Sinal mau, não aceitas as definições de dhcp,  não se pode alterar dns,  não  têm 5ghz.

Sim preferia poder meter um router em condições,  do que os routers emprestados que nunca vale nada. 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Não há routers de ISPs com 5 Ghz. Quem quer algo melhor só usando router próprio. Para o comum utilizador o Huawei é bastante bom. Melhor que a treta do V3 e companhia limitada.
Mostrar mais