Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Novidade: Vodafone junta router e ONT num só equipamento

razzz
Ultra Sábio
A Vodafone arrancou no final do mês de setembro a operação que junta num só equipamento o que até agora necessitava de dois para ser funcional. O ONT, responsável pela conversão da comunicação ótica em comunicação elétrica, foi integrado no router, elemento esse que é responsável pela gestão de toda a rede doméstica do cliente e ao qual o descodificador de TV se liga, assim como os clientes de modo a acederem à Internet ou para telefonarem.
 
O equipamento escolhido para esta nova solução da Vodafone foi o Huawei HG8247H, que entre outras características possui: RF overlay (função que dá acesso aos canais analógicos/digitais sem descodificador), 4 portas Gigabit, 2 portas de telefone, Wi-Fi com duas antenas externas e porta USB. 
 
Quanto ao calendário, a Vodafone tem atualmente em marcha a fase piloto em que uma quantidade muito reduzida de clientes está a testar o serviço, ainda este mês deverá ser estendido a um pequeno grupo de clientes não piloto, ou seja, clientes comuns e a empresa tem a intenção que no final do ano esta seja a solução pré-definida a ser implementada a novos clientes.
 


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
74 RESPOSTAS 74
vinyl3
Novo Utilizador
Por isso é que queria trocar, para poder usar um router em condições.
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Então tens que pedir à Vodafone que te troque pelo ONT com router em separado.
Mostrar mais
playmusica
Ultra Contribuinte

@vinyl3 escreveu:
Por isso é que queria trocar, para poder usar um router em condições.

o equipamento e gratis mas tem um custo de 40€ de deslocação

Mostrar mais
jorgemarf
Novo Utilizador

Boas!

Eu experimentei essa solução para ter telefone nas outras divisões mas não consigo.

Liguei um cabo RJ11 à entrada do ONT e injetei o sinal numa das fichas de telefone de cas mas não funciona.

Se ligar à ficjha de telefone onde está ligado um cabo que permite ao alarme efetuar o telefonema de toque de alarme, o telefone já toca 1 vez, mas atende automaticamente a chamada.

Alguém sabe o que poderá ser ou ter solução.

Grato pela atenção

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @jorgemarf,

 

Sugerimos que contacte a linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais