Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2014 12:02 PM
05-10-2015 05:20 PM - editado 05-10-2015 05:21 PM
Boa Tarde Presariopt,
Quando acabares o contrato fazes como eu vou fazer já que a Vodafone não quer que os clientes antigos possam ter os novos equipamentos.
Soluções:
1-Mandas cancelar o serviço uns dias antes do contrato acabar para não pagares a multa e não pagares o mês seguinte.
2-Esperas 30 dias para poderes contratar a mesma operadora caso esteja no mesmo nome o novo contrato se for feito o contrato em outro nome não precisas de esperar.
3-Negoceias o contrato com o vendedor porta-a-porta,por telefone não vás a loja porque na loja caso eles te instalem o serviço novamente e os equipamentos não forem do teu agrado não podes cancelar os mesmos no primeiros 14 dias isto só é valido nos contratos a distancia.
4-Caso não te instalem os equipamentos que queres mudas de operadora ou então ficas na mesma.
Espero ter te ajudado.
Nota:Moderadores digam as responsáveis que tiveram esta ideia de que o antigos clientes não podem mudar de equipamentos que a quem saiba outros meios para o fazer sem o pagar e com mais custos para a Vodafone.
Obrigado.
em 12-10-2015 03:23 PM
realmente, um equipamento que já está disponível há um ano e ainda está em "testes"... eu instalei a fibra em maio deste ano e ainda tive que levar com 2 equipamentos quando podia perfeitamente ter apenas um! isto diz bem da (ine)eficiência e (in)competência da vodafone! tão a ficar piores que a NOS!
em 13-10-2015 01:55 PM
Boas, tenho a instalação do serviço agendada para o final do mês.
Onde posso pedir que me seja instalado o AIO em vez de ONT+Router?
Obrigado,
em 13-10-2015 01:58 PM
@Utilizador123 o equipamentio já não está em testes há muito tempo. E até já está a ser disponibilizado na maior parte das instalações.
em 13-10-2015 02:12 PM
e existe alguma forma de garantir que me instalam mesmo esse?
em 13-10-2015 03:06 PM
Olá @PCM74
Para podermos verificar a possibilidade de instalação do equipamento que pretendes, pedimos que nos envies o teu NIF através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 10-11-2015 11:12 AM
em 05-10-2015 08:29 AM
Olá @Presariopt ,
Como indicado no post, a utilização deste equipamento ainda se encontra numa fase piloto/teste, pelo que não dispomos de um prazo que possamos indicar.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
em 10-11-2015 11:14 AM
10-11-2015 10:24 PM - editado 10-11-2015 10:32 PM
@paco_nassa escreveu:
este post foi pró "imgod", pra ler antes de falar sem saber!
Se queres ser enganado o problema é teu.
Repito, este equipamento já não está em testes e já está a ser instalado em novas instalações.
Eu próprio já fiz a troca dos equipamentos antigos (ONT+V3) por este e estou muito satisfeito!
em 10-12-2015 04:30 AM