cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Contrato Vodafone - Vbox

rutepereira78
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente Vodafone há 3 anos, e voltei a fazer novo contrato este mês, no qual adquiri a vossa Vbox. Para meu espanto, com esta box não é possivel aceder à aplicação Netflix, aplicação esta que eu contratei através dos serviços Vodafone (com a box antiga). Curioso que no ato deste novo contrato, não fui informada que esta nova box não permitia o acesso à Netflix, e também no site da vodafone não consta qualquer informação, pelo que lamentavelmente estou a pagar agora um serviço que não posso usufruir!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá rutepereira78,

 

Não conseguimos avançar com uma data ou previsão para disponibilizar a Netflix através da VBox.

 

Contudo, caso tenha Smart TV ou outro equipamento compatível e pretenda aceder ao Netflix, poderá fazê-lo diretamente na sua TV.

 

Esta informação está disponível no nosso site, para consultar clique aqui.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone