cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo aspeto da barra de programas que já passaram e que vão passar

Max_Filas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia

 

O novo modo de funcionamento da barra de programas que já passaram e que vão passar, onde agora só ostra 3 programas e depois aparece a opção "Ver Mais" não é nada prática, principalmente para os mais novos.

 

Acho que piorarm o serviço com esta alteração.

23 RESPOSTAS 23

Este novo sistema VBOX é de fato um passo atrás. 

Desde o início de Agosto que estou com a qualidade de imagem deteriorada. Faz pixelização na mudança de canais e tenho uma ligação de 1Gb. 

Após inúmeras reclamações hoje lá enviaram um técnico para trocar tudo. Resultado continua na mesma. Com a agravante que uma das boxes que antes funcionava agora já não funciona. 

Não compreendo como se lança um serviço que é pior que o anterior. Mais lento, com um interface algo confuso em alguns casos, com bugs reportados há mais de 1 mês e meio pelos utilizadores como sejam o problema das listas que não dá para esconder os canais não subscritos e o quadrado preto no ecran que só desaparece depois de se desligar na ficha. 

A resposta deles é que é um problema de aprovisionamento deles que está a ser resolvido????

Bem este relato é apenas para alertar que não subscrevam a nova VBOX que o serviço não está estável principalmente em zonas onde a fibra não seja mesmo da vodafone e seja partilhada com a antiga optimus como é o meu caso (Odivelas / Colinas do Cruzeiro). Outro problema é o sistema de backoffice deles ser novo e muitas das pessoas que estão a trabalhar com ele, parece que não estão ainda em termos técnicos suficientemente conhecedoras do assunto. 

Enfim....

Este novo sistema VBOX é de fato um passo atrás. 

Desde o início de Agosto que estou com a qualidade de imagem deteriorada. Faz pixelização na mudança de canais e tenho uma ligação de 1Gb. 

Após inúmeras reclamações hoje lá enviaram um técnico para trocar tudo. Resultado continua na mesma. Com a agravante que uma das boxes que antes funcionava agora já não funciona. 

Não compreendo como se lança um serviço que é pior que o anterior. Mais lento, com um interface algo confuso em alguns casos, com bugs reportados há mais de 1 mês e meio pelos utilizadores como sejam o problema das listas que não dá para esconder os canais não subscritos e o quadrado preto no ecran que só desaparece depois de se desligar na ficha. 

A resposta deles é que é um problema de aprovisionamento deles que está a ser resolvido????

Bem este relato é apenas para alertar que não subscrevam a nova VBOX que o serviço não está estável principalmente em zonas onde a fibra não seja mesmo da vodafone e seja partilhada com a antiga optimus como é o meu caso (Odivelas / Colinas do Cruzeiro). Outro problema é o sistema de backoffice deles ser novo e muitas das pessoas que estão a trabalhar com ele, parece que não estão ainda em termos técnicos suficientemente conhecedoras do assunto. 

Enfim....

tenho o mesmo problema

Este novo sistema VBOX é de fato um passo atrás. 

Desde o início de Agosto que estou com a qualidade de imagem deteriorada. Faz pixelização na mudança de canais e tenho uma ligação de 1Gb. 

Após inúmeras reclamações hoje lá enviaram um técnico para trocar tudo. Resultado continua na mesma. Com a agravante que uma das boxes que antes funcionava agora já não funciona. 

Não compreendo como se lança um serviço que é pior que o anterior. Mais lento, com um interface algo confuso em alguns casos, com bugs reportados há mais de 1 mês e meio pelos utilizadores como sejam o problema das listas que não dá para esconder os canais não subscritos e o quadrado preto no ecran que só desaparece depois de se desligar na ficha. 

A resposta deles é que é um problema de aprovisionamento deles que está a ser resolvido????

Bem este relato é apenas para alertar que não subscrevam a nova VBOX que o serviço não está estável principalmente em zonas onde a fibra não seja mesmo da vodafone e seja partilhada com a antiga optimus como é o meu caso (Odivelas / Colinas do Cruzeiro). Outro problema é o sistema de backoffice deles ser novo e muitas das pessoas que estão a trabalhar com ele, parece que não estão ainda em termos técnicos suficientemente conhecedoras do assunto. 

Enfim....

Olá @Jose_Almeida

 

A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.

 

Qualquer dificuldade associada ao serviço,  torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone