Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia
O novo modo de funcionamento da barra de programas que já passaram e que vão passar, onde agora só ostra 3 programas e depois aparece a opção "Ver Mais" não é nada prática, principalmente para os mais novos.
Acho que piorarm o serviço com esta alteração.
Olá @Max_Filas
Todas as atualizações efetuadas são sempre para melhorar a qualidade do serviço prestado, sem nunca deixarmos de estar atentos ao feedback dos nossos Clientes.
Relativamente a esta atualização, recordamos os principais aspectos da mesma:
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Mais alguém tem tido problemas ao tentar ver programas que já passaram?
Dá muitas vezes uma mensagem de erro ao reproduzir video.
Olá @ruipsilva
Existiram indisponibilidades nas gravações na semana passada, no entanto esta dificuldade está resolvida.
Pode indicar-nos mais detalhes do erro que surge, nomeadamente exemplos de programas, datas e horas?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |