Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2018 01:07 PM
Bom dia
O novo modo de funcionamento da barra de programas que já passaram e que vão passar, onde agora só ostra 3 programas e depois aparece a opção "Ver Mais" não é nada prática, principalmente para os mais novos.
Acho que piorarm o serviço com esta alteração.
em 02-09-2019 05:57 PM
Este novo sistema VBOX é de fato um passo atrás.
Desde o início de Agosto que estou com a qualidade de imagem deteriorada. Faz pixelização na mudança de canais e tenho uma ligação de 1Gb.
Após inúmeras reclamações hoje lá enviaram um técnico para trocar tudo. Resultado continua na mesma. Com a agravante que uma das boxes que antes funcionava agora já não funciona.
Não compreendo como se lança um serviço que é pior que o anterior. Mais lento, com um interface algo confuso em alguns casos, com bugs reportados há mais de 1 mês e meio pelos utilizadores como sejam o problema das listas que não dá para esconder os canais não subscritos e o quadrado preto no ecran que só desaparece depois de se desligar na ficha.
A resposta deles é que é um problema de aprovisionamento deles que está a ser resolvido????
Bem este relato é apenas para alertar que não subscrevam a nova VBOX que o serviço não está estável principalmente em zonas onde a fibra não seja mesmo da vodafone e seja partilhada com a antiga optimus como é o meu caso (Odivelas / Colinas do Cruzeiro). Outro problema é o sistema de backoffice deles ser novo e muitas das pessoas que estão a trabalhar com ele, parece que não estão ainda em termos técnicos suficientemente conhecedoras do assunto.
Enfim....
em 02-09-2019 06:01 PM
Este novo sistema VBOX é de fato um passo atrás.
Desde o início de Agosto que estou com a qualidade de imagem deteriorada. Faz pixelização na mudança de canais e tenho uma ligação de 1Gb.
Após inúmeras reclamações hoje lá enviaram um técnico para trocar tudo. Resultado continua na mesma. Com a agravante que uma das boxes que antes funcionava agora já não funciona.
Não compreendo como se lança um serviço que é pior que o anterior. Mais lento, com um interface algo confuso em alguns casos, com bugs reportados há mais de 1 mês e meio pelos utilizadores como sejam o problema das listas que não dá para esconder os canais não subscritos e o quadrado preto no ecran que só desaparece depois de se desligar na ficha.
A resposta deles é que é um problema de aprovisionamento deles que está a ser resolvido????
Bem este relato é apenas para alertar que não subscrevam a nova VBOX que o serviço não está estável principalmente em zonas onde a fibra não seja mesmo da vodafone e seja partilhada com a antiga optimus como é o meu caso (Odivelas / Colinas do Cruzeiro). Outro problema é o sistema de backoffice deles ser novo e muitas das pessoas que estão a trabalhar com ele, parece que não estão ainda em termos técnicos suficientemente conhecedoras do assunto.
Enfim....
em 02-09-2019 06:05 PM
tenho o mesmo problema
Este novo sistema VBOX é de fato um passo atrás.
Desde o início de Agosto que estou com a qualidade de imagem deteriorada. Faz pixelização na mudança de canais e tenho uma ligação de 1Gb.
Após inúmeras reclamações hoje lá enviaram um técnico para trocar tudo. Resultado continua na mesma. Com a agravante que uma das boxes que antes funcionava agora já não funciona.
Não compreendo como se lança um serviço que é pior que o anterior. Mais lento, com um interface algo confuso em alguns casos, com bugs reportados há mais de 1 mês e meio pelos utilizadores como sejam o problema das listas que não dá para esconder os canais não subscritos e o quadrado preto no ecran que só desaparece depois de se desligar na ficha.
A resposta deles é que é um problema de aprovisionamento deles que está a ser resolvido????
Bem este relato é apenas para alertar que não subscrevam a nova VBOX que o serviço não está estável principalmente em zonas onde a fibra não seja mesmo da vodafone e seja partilhada com a antiga optimus como é o meu caso (Odivelas / Colinas do Cruzeiro). Outro problema é o sistema de backoffice deles ser novo e muitas das pessoas que estão a trabalhar com ele, parece que não estão ainda em termos técnicos suficientemente conhecedoras do assunto.
Enfim....
em 02-09-2019 06:07 PM
Olá @Jose_Almeida,
A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs serão considerados para melhoria em futuras atualizações.
Qualquer dificuldade associada ao serviço, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone