cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo aspeto da barra de programas que já passaram e que vão passar

Max_Filas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia

 

O novo modo de funcionamento da barra de programas que já passaram e que vão passar, onde agora só ostra 3 programas e depois aparece a opção "Ver Mais" não é nada prática, principalmente para os mais novos.

 

Acho que piorarm o serviço com esta alteração.

23 RESPOSTAS 23

maxxis
Visitante Junior
Visitante Junior
Vodafone, parem por favor com esta resposta tipo "copy-paste" e façam o favor de dar ouvidos aos clientes que estão descontentes. Não são assim tão poucos...

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Concordo.
O menu antigo de ver os programas anteriores era muito mais funcional.
Mudem isso.

Não deve haver ninguém que ache este novo formato mais funcional...

Mais alguém tem tido problemas ao tentar ver programas que já passaram?

Dá muitas vezes uma mensagem de erro ao reproduzir video.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruipsilva

 

Existiram indisponibilidades nas gravações na semana passada, no entanto esta dificuldade está resolvida.

 

Pode indicar-nos mais detalhes do erro que surge, nomeadamente exemplos de programas, datas e horas?

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Acontece-me o mesmo ....

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Acontece-me o mesmo.

 

E subscrevo as criticas á barra de programação

Confirmo barra de Programas tiraram grelha por canal, Guia Tv do pior do mercado! Se é para tirarem, tirem esse live tv! E ainda tiraram  mais umas outras 7 coisas que nao me apetece enumerar !!!! Meter só meteram Publicidade nas gravaçoes que interessa á Vodafone e nadinha aos clientes! Andei para traz mais de 10 anos! PuF que nervos, FUI......


@docrj  escreveu:

Acontece-me o mesmo.

 

E subscrevo as criticas á barra de programação


 

F0X

Eu sou um deles.

Não acho mesmo que este formato seja mais funcional.

Talvez seja o hábito de 6 anos com o anterior mas com este (ainda) não me entendo, ando confuso e completamente perdido.

Amandio Almeida Rodrigues

NaReis1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Resolvi o Problema assim: 1º No comando carregar em menu e ir para configuraçoes 2º Em configuraçoes entrar em definiçoes 3º em definiçoes ir a configurar guia tv carregar em alterar e escolher vista por canal e guardar 4º Agora ir para 1 canal carregar menu no comando no agora na tv descer para abrir guia tv e agora aparece so a lista do canal onde estamos em lista. Agora já da todos os programas 1 semana para traz e para a frente so do canal onde estamos. Aguardo FeedBack vosso Abraços

F0X