Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

O ONT de Fibra tem de ficar ao pé da BOX?

Novo Utilizador
Bom dia

Tenho fibra vodafone em casa e vou fazer um upgrade para 400/100 (download/upload) com nova fidelização - atualmente só tenho 50/50 teóricos (50/5 reais).

A questão que se me coloca é a seguinte:

Eu tenho a fibra ligada ao ONT no meu escritório. Do ONT sai um cabo ethernet para o router - não tenho TV Box pois tenho a teoria de que quem tem bom sinal de internet não precisa de sinal de TV.

Sucede que a vodafone diz que me vai instalar uma box de graça e a zero euros de mensalidade para sempre...

Pergunto - a instalação de fibra mantém-se e sai um cabo ethernet do ONT para a sala onde irá estar a box 4k ou será que o ONT tem de ficar no compartimento junto à box. É que se for esse o caso, a fibra pode não ter comprimento que chegue para chegar à sala...

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @miguel_lopes

Para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a nossa linha de apoio técnico, através do 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá miguel_lopes,

Os equipamentos podem ser instalados onde tu quiseres desde que isso seja possível basta no ato da instalação pedires ao técnico

Mostrar mais
Novo Utilizador

Viva amigo

O problema é que se for necessário levar a fibra do escritório para a sala, o cabo de fibra não tem comprimento que chegue e eu não sei se a vodafone vai trazer novo cabo do exterior para o interior da casa...

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Podes sempre ligar para o apoio técnico e tirar essa duvida e no fim pedes para te creditarem a chamada
Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado amigo!

Qual é o número?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
As boxes ligam com o cabo ethernet ao router não é preciso mexer no ont. O meu ont está à entrada de casa junto com o router e as boxes estão espalhadas pela casa. Uma delas com cerca de 30 mts de Cabo utp.
Mostrar mais