cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O nível de consumo de gravação não diminui apesar de apagar gravações

ursul
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o pacote base que permite 200h de gravação no máximo. A barra de consumo indica neste momento 176 horas gravadas. Mas apesar de apagar multiplas gravações com o total de várias horas, este valor não é atualizado, mesmo várias dias depois ou até fazendo um restart à box.

Com qual frequência, quando ou como é calculado o valor de consumo de gravações?

Desde já obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ursul

 

Ao eliminar as gravações, o valor deveria ser atualizado.

 

Uma vez que já reiniciou os equipamentos e não foi atualizada a informação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone