Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2019 09:45 PM
em 29-09-2019 10:54 PM
Olá @RuiR1974,
Para podermos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-11-2019 12:32 AM
em 27-11-2019 01:41 AM
Olá @carlosscjr
Por norma, o agendamento de entrega da TV é efetuado num prazo de 7 dias após a instalação do serviço.
Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada os dados indicados na nossa anterior mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-11-2019 11:07 AM - última edição em 27-11-2019 12:51 PM por Rute_Vodafone
Seguem os dados solicitados:
************
************
**********
Aguardo uma posiçao, cumprimentos.
em 27-11-2019 12:41 PM
Boa tarde sou mais um ajuntar ao rol das tvs, pois o meu serviço foi efectuado no dia 13-11-19 até hoje não fui contactado por niguem sobre entrega de Tv tanto Vodafone assim como transportadora ,e mais ao que estou a ler nos posts acima não vou pagar transporte nenhum de uma coisa que me foi oferecida, pois ninguem da Vodafone informou que tinha de pagar transportes.
em 27-11-2019 01:04 PM
Olá @PauloLuis1967,
Para podermos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-06-2020 09:35 PM
em 29-06-2020 10:52 PM
O contacto para o agendamento da entrega da Tv só irá ocorrer 7 dias úteis após a instalação do serviço na morada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-06-2020 11:12 PM