cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Oferta TV LED 32''

RuiR1974
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Na adesão ao serviço TV/NET/VOZ +1 telemóvel Yorn foi-me oferecida uma TV Led 32'', que seria entregue por uma distribuidora. Essa distribuidora contatou-me para agendamento da entrega com o pagamento de 59€. Contactei a Vodafone que mev informou que a TV não tinha qq custo e que iriam informar a distribuidora. No dia do agendamento a distribuidora continuava com a indicação para cobrar 59€. Voltei a contactar a Vodafone na passada terça-feira que ficou de me dar feedback da situação, no entanto continuo sem qq informação.

Obrigado
13 RESPOSTAS 13

O pagamento do equipamento é feito no acto da entrega??

Confirmamos que o pagamento será requisitado no acto da entrega.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela atenção

Olá @carlosscjr,

 

Editámos o seu tópico por conter informação que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

 

Após análise verificamos que o seu agendamento se encontra em curso. Em breve será contactado para acertar uma data de entrega.

 

Para que possamos confirmar a informação em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os número que nos facultou para agendamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone