cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV LED 32''

RuiR1974
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Na adesão ao serviço TV/NET/VOZ +1 telemóvel Yorn foi-me oferecida uma TV Led 32'', que seria entregue por uma distribuidora. Essa distribuidora contatou-me para agendamento da entrega com o pagamento de 59€. Contactei a Vodafone que mev informou que a TV não tinha qq custo e que iriam informar a distribuidora. No dia do agendamento a distribuidora continuava com a indicação para cobrar 59€. Voltei a contactar a Vodafone na passada terça-feira que ficou de me dar feedback da situação, no entanto continuo sem qq informação.

Obrigado
13 RESPOSTAS 13

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RuiR1974,

 

Para podermos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

carlosscjr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Aconteceu o mesmo comigo. Aderi a um pacote Tv net voz novo na Vodafone dia 06 de Novembro de 2019 com oferta da Tv Led. Até hoje ainda não obtive nenhum contato pela Vodafone para levantar o aparelho. Estive a ligar para a Vodafone, mas não consigo receber uma posição concreta. Como é que podemos resolver esta situação? Acho que os tempos de resposta estão já a ultrapassar todos os limites, já que, o vendedor havia me passado um prazo de 7 dias para a entrega da Tv, quando fechei o contrato com a Vodafone. Cumprimentos

Olá @carlosscjr  

 

Por norma, o agendamento de entrega da TV é efetuado num prazo de 7 dias após a instalação do serviço.  

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada os dados indicados na nossa anterior mensagem.  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Seguem os dados solicitados:

 

************

************

**********

 

Aguardo uma posiçao, cumprimentos.

 

Boa tarde sou mais um ajuntar ao rol das tvs, pois o meu serviço foi efectuado no dia 13-11-19 até hoje não fui contactado por niguem sobre entrega de Tv tanto Vodafone assim como transportadora ,e mais ao que estou a ler nos posts acima não vou pagar transporte nenhum de uma coisa que me foi oferecida, pois ninguem da Vodafone informou que tinha de pagar transportes.

Olá @PauloLuis1967,

 

Para podermos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Na minha área de residência (2815-721) está para breve a fibra da Vodafone já aderi ao pacote 📦 que tenho a TV 📺 vou ter que pagar um valor de trinta e alguns euros não me recordo do valor exacto quanto é que fazem a entrega do equipamento? Deveria ser quando for feita a instalação do serviço

O contacto para o agendamento da entrega da Tv só irá ocorrer 7 dias úteis após a instalação do serviço na morada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Então o pagamento é feito no acto da entrega?