Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Oferta TV LED 32''

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite
Na adesão ao serviço TV/NET/VOZ +1 telemóvel Yorn foi-me oferecida uma TV Led 32'', que seria entregue por uma distribuidora. Essa distribuidora contatou-me para agendamento da entrega com o pagamento de 59€. Contactei a Vodafone que mev informou que a TV não tinha qq custo e que iriam informar a distribuidora. No dia do agendamento a distribuidora continuava com a indicação para cobrar 59€. Voltei a contactar a Vodafone na passada terça-feira que ficou de me dar feedback da situação, no entanto continuo sem qq informação.

Obrigado
Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Moderador

Olá @RuiR1974,

Para podermos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,
Aconteceu o mesmo comigo. Aderi a um pacote Tv net voz novo na Vodafone dia 06 de Novembro de 2019 com oferta da Tv Led. Até hoje ainda não obtive nenhum contato pela Vodafone para levantar o aparelho. Estive a ligar para a Vodafone, mas não consigo receber uma posição concreta. Como é que podemos resolver esta situação? Acho que os tempos de resposta estão já a ultrapassar todos os limites, já que, o vendedor havia me passado um prazo de 7 dias para a entrega da Tv, quando fechei o contrato com a Vodafone. Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @carlosscjr  

Por norma, o agendamento de entrega da TV é efetuado num prazo de 7 dias após a instalação do serviço.  

Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada os dados indicados na nossa anterior mensagem.  

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Seguem os dados solicitados:

Aguardo uma posiçao, cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Boa tarde sou mais um ajuntar ao rol das tvs, pois o meu serviço foi efectuado no dia 13-11-19 até hoje não fui contactado por niguem sobre entrega de Tv tanto Vodafone assim como transportadora ,e mais ao que estou a ler nos posts acima não vou pagar transporte nenhum de uma coisa que me foi oferecida, pois ninguem da Vodafone informou que tinha de pagar transportes.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @carlosscjr,

Editámos o seu tópico por conter informação que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

Após análise verificamos que o seu agendamento se encontra em curso. Em breve será contactado para acertar uma data de entrega.

Para que possamos confirmar a informação em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os número que nos facultou para agendamento.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PauloLuis1967,

Para podermos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Na minha área de residência (2815-721) está para breve a fibra da Vodafone já aderi ao pacote 📦 que tenho a TV 📺 vou ter que pagar um valor de trinta e alguns euros não me recordo do valor exacto quanto é que fazem a entrega do equipamento? Deveria ser quando for feita a instalação do serviço
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

O contacto para o agendamento da entrega da Tv só irá ocorrer 7 dias úteis após a instalação do serviço na morada.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais